Pessoal, fiquei com um cara apenas uma vez, depois ele esfriou e mal me respondia no whats... porém eu assistia em falar com ele, mas quase ele nem me respondia... então outro dia recebi uma solicitação de uma moça no instagram, quando olhei o Story tinha fotos do cara que fiquei, tipo em uma lanchonete e ela colocou um coração, ai mandei uma mensagem a perguntando se ela me conhecia, pois só sigo conhecidos. Ela não responde, me bloqueou. Horas passadas desbloqueou, após uns 2 dias olhei o insta dela e vi mais uma foto dele no story dela lanchando novamente, e o curioso que ambos não se seguem no insta... Mas não sei como ela soube de minha existência ou ele falou de mim pra ela, ou então viu as nossa conversas no celulalar dele né? Ou entção pra se livrar de mim ele a mandou fazer isso...

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/01/2018 10h46
Ele tá saindo com outra mina, pegou intimidade dela e acabou contando sobre você, daí ela com medo foi lá e fez isso.
anônimo
31/01/2018 14h34
Perde tempo com esses porqueira não.... Procura um homem de vdd. Só dá Ibope pra quem merece.
anônimo
31/01/2018 14h36
Olha no que as pessoas se metem.

Tanto cara legal e sem complicações por aí, e nega se mete justamente com esses loucos.
31/01/2018 16h39
Olá Marina1235, tudo bem? Bem, não acredito que ela tenha tido a atitude de lhe adicionar no Instagram, somente para te mostrar que ambos estão bem e se relacionando. Eu presumo, que ele tenha dito, que você anda o procurando, mandando mensagens e que isso o incomoda. (Já ressalto aqui, que é uma atitude desnecessária da parte dele, ele deveria resolver com você se iriam continuar ou não, acho que ele está querendo provocar ciúmes nela falando de você e etc. Alguns homens desprovidos de segurança e maturidade, sente a necessidade de provocar ciúmes nas mulheres). Ela quer mostrar pra você que o tem e estão bem. Acho que você, correu atrás, por não saber encarar o desprezo, já dizia aquele velho ditado: " Não a nada tão ruim, que se compare sabor do desprezo", e ele não a procurou, simplesmente porque ele já tinha você na hora em que precisasse. "O ser humano gosta daquilo que não pode ter". Faça diferente, não olhe as atualizações de Instagram, exclua ela, não o procure, siga em frente, com certeza ele não gosta de você e não lhe tem conscideracão.
elas respondem
31/01/2018 10h32
Aí tem coisa.. Só sei que ele é um CANALHA rsrs
anônima
31/01/2018 16h45
Acho que ele mandou ela fazer isto para se livrar de você já que não parava de insistir de falar com ele. Esqueça dele de uma vez e parta para outra. Mas não seja tão grudenta e insistente desta forma.
anônima
31/01/2018 22h14
talvez ele nem saiba q ela fez isso, como disseram ela pode ter feito isso p vc se afastar..como ele não te da atenção, melhor deixar p la..
anônima
31/01/2018 22h16
Acho que ele fez isso de propósito, bloqueia ela e ele que ridículos os dois!
anônima
31/01/2018 22h18
Esqueça esse sujeito e dê um tempo nas interações virtuais com gente que vc não conhece. Vc sabe que esse senhor tem coisas comprometedoras suas. Então, é melhor vc ter cuidado. Vc nem deveria ter insistido com ele. Toma juízo, mocinha... Por falta de juízo, mta gente acaba se ferrando.