Não houver providências.... Absurdo

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/08/2015 09h40
Eu recebi a mensagem e na mesma hora apaguei, sei lá, acho que não devemos ficar dando tanto alarde pra esse doido não, talvez seja isso que ele quer, quando receber essas mensagem é só ignorar, uma hora ele cansa e isso também evita estresses desnecessários.
20/08/2015 14h58
Valeu por avisar anonimo
20/08/2015 16h42
Credo, era só o que faltava agora :|
eles respondem
20/08/2015 09h00
Infelizmente esse tipo de praga não tem controle. Pode banir, pode bloquear o ip que sempre tem uma forma dele retornar. Existem mil sites que mascaram o ip e te permitem acessar livremente o site.

Acho que todas as gurias que foram ofendidas por tal pessoa, deveriam formalizar uma denúncia coletiva na polícia, especialmente se foram as menores de idade, é muito fácil rastrear um ip, os donos do site tem como ver, passar pra polícia e então o cara que arque com as consequências.

Ou para por bem ou para por mal, o fato de estarmos num site com assuntos ligados à sexualidade não dá direito ao ser humano de assediar as pessoas.
21/08/2015 01h27
Concordo com o @Sir_G, tb acho que não tem como ter controle.
É errado e um absurdo mas essas coisas sempre vão ocorrer em sites desse tipo... Não adianta banir ou excluir a conta que vai ser criada outra...
Única coisa que eu acredito que possa ser feito por vcs gurias que estão sendo ofendidas é realmente ignorar... Nem comentar, nem fazer perguntas sobre o assunto... Assim que ele perceber que está falando pro vento, ele para...
Não terá graça se não causar um burburinho, é o que ele quer, e vcs estão fazendo...
Sei lá, posso estar errado, mas acho que ignorar e fingir que não viu é o melhor a ser feito aqui... E denunciar apenas pros admins, os únicos que podem fazer alguma coisa...
anônimo
20/08/2015 15h04
Estava lendo os termos de uso, acho que nesse caso poderia ser aplicado esse item:
"2.1 INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR TERCEIROS
(...) Caso seja formalmente avisado de um ilícito ou incidente (por exemplo, de assédio moral, bullying), o site poderá eliminar o conteúdo, e tomar medidas disciplinares. "

No caso desse usuário, poderia se realizar o aviso aos moderadores.
anônimo
20/08/2015 19h14
Sou eu que estava assediando. E não irei parar! Tem umas e outras aqui que eu sonho em fazer um Ménage à Tróis com minha deusa.
anônimo
21/08/2015 07h44
Ah cara, vai toma no seu cú, seu porra.
Deixa o cara, deixa as minas resolverem.

Vai virar um defensor das afligidas? kkkkkkkkkkkkkk
Ah, se fode aí, seu anonimo burro.
Ah não, perai, tu quer ganhar uma moral com a mulherada, né?

continua nessa, você está no caminho certo! rs

- - -

A partir do momento que esse site foi compartilhado num site pornô, é isso que vai acontecer, e até sepá, com mais frequência.
anônimo
20/08/2015 10h45
Agora ele vai mudar de novo rss