Penso as vezes isso, mais no comportamento dela não desconfio, é só por ser parecido mesmo, e por ele ter terminado e não ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/01/2018 10h55
Acho que ela gosta de determinados tipos de homens em que você se enquadra...Se ela não esta dando motivos, procure relaxar.
31/01/2018 11h57
Eu costumo seguir um certo padrão quando o assunto é homem e acontece de forma inconsciente. Tenho muita amigas que também seguem um mesmo tipo. Relaxa, isso é normal e talvez ela nem perceba a semelhança entre eles.
Essa semana mesmo fui comentar com minha irmã sobre isso, que o físico do atual lembrava os outros dois ex (todos são muuuito magros e morenos). Ela nem tinha percebido essa semelhança e ainda ficou brava porque eu estava comparando os meninos
31/01/2018 10h58
Nao...nd a ver
eles respondem
31/01/2018 10h56
ajudem ele pelo amor de deeeeeeeeeeeus. ajudem porque.... joguem o salva vidas porque agora fudeu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só faltou o pelo amor de Deus

cuelissima essa duvida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk