1.06K  24/12/2018 12h06

Pensei ter sido traída e magoei meu namorado, agora ex, com palavras. Quase 1 mês depois vi que errei feio e mandei um SMS "Me desbloqueia", no dia seguinte ele me desbloqueou de todas as redes sociais, me ligou mas não vi na hora e mandou msg no Whatsapp perguntando o motivo do SMS, reconheci meu erro e pedi desculpas, ele não aceitou e disse que nunca mais quer falar comigo, no entanto, ficou me dando assunto e relutou em cortar contato novamente. Acho que ele ainda gosta de mim... Pq penso isso? Quem não quer mais saber da pessoa não vai atrás no primeiro SMS que a pessoa manda, simplesmente ignora e segue a vida ou não? O que acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
31/01/2018 11h31
Você pediu pra ele te desbloquear e ele fez isso. Ele queria saber o que você iria dizer, mas sem vontade de uma reconciliação.
31/01/2018 13h05
Se eu fosse ele não voltava.. Vc não confiou nele.
24/12/2018 12h06
Engraçado,passei pela mesma coisa há um mês atrás. Quem terminou fui eu,porque queria tempo para mim e para os meus estudos ,porém fui mal interpretado. Após 3 semanas , a garota retornou a minha cidadd(sim ,nós namoramos a longa distância) e fui atrás dela, e só recebi humilhação. Agora eu estou começando a curtir outra pessoa e acredito que ela tbm... vcs podem se amar ,mas será de outro jeito agora.
elas respondem
31/01/2018 11h57
Provavelmente sim, ele gosta de você ainda. Só precisa de tempo para passar essa mágoa.
Ele vai querer dá o troco em vc, se fazendo de difícil,mas cederá ao sentimento Pelo o que você disse às ações dele demonstram isso.
31/01/2018 11h30
Claro que ele ainda gosta de vc..mss ta mt magoado... E tem medo d vc magoar ele d nv... Nao sei oq vc fez..mas ele deve estar q por vc ter feito isso vc n o ama...e n o merece... E q um dia pode fzr isso d nv ou algo pior..
31/01/2018 11h38
Se quer reconciliar marca de conversar pessoalmente.. Tentar resolver por msg não presta. O que importa é o olho no olho no momento de pedir desculpas. Mas também seja uma pessoa de atitude, conversa, pede perdão, proponha alguma coisa pra tentar melhorar a relação e da um espaço para ele pensar no assunto. Se ele está dando espaço é porque gosta.
anônima
31/01/2018 12h10
N creio que ele passaria por cima da mágoa e orgulho, para te procurar por pura e simples curiosidade de saber o que vc quer... Ele gosta sim e falou que n quer saber da boca pra fora, eu já passei por algo parecido e parece que fica uma briga de sentimentos dentro da gente, o coração fala "Volta, vc o ama" e o orgulho "N volta, ele fez isso e aquilo, n te merece"... Eu acho que vc deveria dar um jeito de falar pessoalmente, vai ser mais eficiente pra ele ver e sentir seu arrependimento.
anônima
31/01/2018 13h00
Olha você já fez a sua parte
Dê um tempo pra essa criatura se ele não esboçar reação o negócio é vc bloquear ele e seguir com sua vida.Tem gente mto chata e infantil que só sabe magoar os outros se esse for o caso parte pra outra .Se não se ele responder pode ser que tenham sim uma reconciliação
anônima
31/01/2018 17h45
Se quer reparar a situação ou tentar uma aproximação de espaço a ele.