Eu cuido da pele, faço esfoliação e hidratação nos lábios, corto as unhas etc... Mas não uso batom ou qualquer tipo maquiagem, não pinto as unhas e as roupas são sempre bem simples. Isso pode passar a impressão de ser uma pessoa desleixada?

Claro que eu sei que tenho que me sentir bem comigo mesma, mas acho importante passar uma boa impressão, tanto na vida pessoal como na profissional. Queria saber o que vocês pensam sobre isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/01/2018 11h39
Não tem nada de desleixada aí!

Se você não tomasse banho, não usasse desodorante e ficasse suja. Aí sim seria desleixada.
anônimo
31/01/2018 11h40
O mais importante é estar sempre limpa, cheirosa e com roupas limpas e bem cuidadas. Mais isso.. O resto é vaidade e cuidado extra.
31/01/2018 13h21
Relaxa isso ai eh simplicidade, soh gostaria de atentar para a questão das roupas no caso da vida profissional, a depender da profissão, usar roupas bastante simples pode te tirar algumas oportunidades.
elas respondem
31/01/2018 11h47
Isso n é desleixo
anônima
31/01/2018 11h39
Não, Você é uma pessoa simples , sem vaidade nenhuma
31/01/2018 12h47
Fica tranquila, uma pessoa que se cuida nota-se. Maquiagem ou outros aderessos não tem nada a ver com isso.
anônima
15/01/2019 14h21
Pelo o que você citou aí não tem nada de desleixada. Desleixada é aquela mulher que não toma banho, vive fedendo e toda ensebada. eu tbm nao sou muito de make, uso no máximo batom.