Acredita em manifestações grandiosas ou prefere singelas e constantes passadas

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/01/2018 13h24
Olha para mim se você tem um sonho ou um objetivo na vida não importa a velocidade do tempo para você realizar e sim você estar direcionada e persistir até você realizar, se você tiver na direção correta independente do tempo você vai chegar ao seu objetivo.
31/01/2018 13h38
Sou atento as oportunidades e até o momento não vi alguma grandiosa e/ou muito clara.
No mais, eu vou indo aos poucos, porque se não estar muito claro é porque tem riscos.
31/01/2018 13h40
Na minha vida profissional eu acredito que o melhor a se fazer é indo devagar mas com empenho sempre, na verdade acredito que tudo na vida vai nesse contexto. Acredito em manifestações grandiosas somente quando existe um espírito único em uma sociedade, Vide revolução russa, o império romano e vários outros.
anônimo
02/02/2018 19h12
Não gosto de dar o passo maior que a perna, um erro de calculo pode te levar muitos passos para trás.
31/01/2018 11h43
Depende de quais são.. No profissional acredito que temos que ser ousados, dar passos largos quando necessário, mas caminhar constantemente para manter também...
Em casos que envolvam financiamento de um bem por exeplo, já acho que deve ser bem pensado e analisado.
Em casos de compra de algum bem à vista, idem, bem pensado e analisado, levando em conta o mercado financeiro e o valor das ações...
Tudo tem situações que devem ser melimétricamente analisadas e outras que temos que ser arrojados.
Igual no campo sentimental, as vezes menos é mais... As vezes temos que dar passos mais largos... Depende das situações envolvidas...
anônimo
31/01/2018 14h31
Creio que todos devam ter algum objetivo. Eu, por exemplo, coloco um na cabeça e só paro de pensar quando alcanço.
elas respondem
31/01/2018 11h45
Depende...as vzs precisamos dar um longo passo...as vzs pequeno passo... Varia ksk
31/01/2018 13h06
Eu não sou muito pretensiosa com meu futuro, todos meus planos são exequíveis, estou dando meus passinhos
02/02/2018 18h50
Pequenos passos.
anônima
02/02/2018 19h10
Eu particularmente prefiro dar pequenos passos @SailorMoon.
31/01/2018 11h46
O importante pra mim é não parar, independente do avanço.
anônima
31/01/2018 13h37
Acredito que independente de largos ou pequenos passos somos nós que buscamos nossos objetivos e só depende do nosso empenho e vontade para torná-los realidade .