1.15K  04/08/2018 23h29

As vezes tenho vontade de esperar e arranjar um namorado que me ame e assim ter relações com ele. Mas às vezes penso em ter uma vida mais promíscua, ter sexo casual; porque ninguém amaria alguém como eu.
PR VCS, COMO FOI/É?
Ps= sei que é uma pergunta bem bosta, mas Foda-se

elas perguntam
24 20
eles respondem
31/01/2018 12h01
Olha vou ser realista e vou falar sobre minha história abertamente com você, perdi a virgindade no meu primeiro relacionamento na adolescência, amava ela (ainda amo) e tinha a certeza de que iria me sentir confortável em me deitar com ela, enfim aconteceu e eu amei a minha primeira vez, mas óbvio que como todo adolescente ingrato eu gostaria de experimentar com outras pessoas, outros corpos (até mesmo homens), enfim terminei o relacionamento por esse motivo infantil e após criar um tinder e facilmente achar algumas parceiras fiz meu primeiro Sexo casual, achei uma merda, eu estava me entregando a uma mulher me deitando com ela, mas tudo isso somente por uma sensação carnal passageira, fiz merda fiz sim muita merda, enterrei esse meu passado e depois de alguns meses sem me relacionar com alguem comecei a me dedicar ao meu interior e percebi que não sou isso, não vou em entregar para alguem que tenha uma lista enorme de ex peguetes e ser apenas mais um, eu sou mais do que isso, depois de algum tempo eu decidi investir de novo na minha ex e ainda bem que deu tudo certo e estamos de novo juntos.
31/01/2018 13h09
Da maneira como estão as coisas hoje, você tem que tomar muito cuidado com quem entra na tua casa, e muito mais cuidado ainda com quem vai entrar dentro da sua ppk. No aspecto social os possíveis problemas são muitos, risco de ser violentada, possível gravidez indesejada, doenças, se envolver com homem casado (tem cara que é e não fala), se envolver com alguém que pode te expor (te filmar sem você saber).
No aspecto espiritual, aparentemente isso pode não ter problema nenhum, ainda mais para os céticos, anti-religiosos e cristãos de fachada, mas em toda relação sexual existe uma troca de energia envolvida e isso não é algo que deve ser feito com pessoas que cometeram crimes violentos, pessoas que mechem com magia negra, você pode ir pra cama com um cara que é assassino, com um cara que já abusou de crianças, você pode até ter um pouco de prazer ali em alguns minutos mas isso vai poluindo a tua estrutura sexual, tudo isso acaba se potencializando se você entrar nesse estilo de vida, num momento depressivo da sua vida.
Mas se você quiser tentar, boa sorte, tem muitas coisas que não vou citar senão vai parecer que quero decidir por você, a decisão de nossos atos tem que ser nossa, pois as consequências certamente serão, se quiser viver essa vida tem muita gente que é feliz nela.
Nenhuma rola vai preencher o vazio da tua alma, isso aí é só com o auto-conhecimento.
05/03/2018 11h18
Eu não conseguiria, sabe? Me sentiria usando outra pessoa.
Sexo sem sentimento ou compromisso não passa de prazer vazio.
anônimo
31/01/2018 12h26
Comigo foi com uma mulher que meu tio me arrumou, foi uma fez só, não lembro nem do nome e nem da cor, até pq foi dentro de um carro, no campo de futebol. Só a luz da lua.

Na verdade é que para nós homens a virgindade não é tão romantizada igual para vcs mulheres, que temos que esperar a mulher dos sonhos para termos a nossa primeira vez, nossa criação é diferente de vcs mulheres.

Fora que rolar uma competição entre os amigos, pra ver quem pega mais.

Como vc esta indecisa, aconselho esperar mais um pouco, não perca sua virgindade com qualquer homem babaca, não precisa ser namorado, mas com um em que vc confia, tem afinidade. Um homem em que vc sente confortável e que te deixe segura, pq vc precisa está relaxada para na Hora correr tudo certo.
31/01/2018 11h49
Liely... Poxa vida meu... Já falei com você sobre isso.. Não fale mais isso que ninguém te amaria... Em 1º lugar você tem que se amar e se dar o valor, para que os outros de dêem também.
Se você fala isso, os caras não te darão valor.. Vê que você seria uma 'presa' fácil... Não faça assim...
Se tiver vontade de experimentar sexo casual com alguém, ótimo, vai fundo, geralmente é assim, com a maioria das pessoas, como foi comigo.. não esperamos a pessoa amada, mas muitas vezes passamos a amar depois... O campo afetivo é instável... Pode acontecer um amor, pode não acontecer, pode ser apenas paixão...
Se quiser esperar alguém que ache que ame, também é ótimo... Provavelmente será mais carinhoso...
O mais importante é se entregar para alguém que tenha carinho com você, que te respeite, que tenha paciência com sua 1ª vez... E que acima de tudo, não te julgue... Te aceite como você é.
anônimo
21/04/2018 22h04
Colocar meu pedaço de carne em buracos desconhecidos não é algo que vá me fazer feliz. Na verdade, não faz ninguém feliz. Prova disso é que as pessoas sempre buscam parceiros duradouros para se sentirem preenchidas e, normalmente, no meio delas estão as pessoas que achavam que por bancar as desapegadas e transantes iriam ficar felizonas para sempre.

Quando o vazio bater na porta, é só imaginar, "será que se eu fizer tal coisa vai fazer eu me livrar dele? Ou só fugir temporariamente?"
13/02/2018 12h10
Acho que para primeira transa não deves se entregar a qualquer cara, tem que ser um que te trate super bem, além de claro fazer você ficar com muito tesão. Sexo não é bicho de 7 cabeças, transa o máximo que líder depois da primeira vez, gozar é muito bom. Só peco que transe com responsabilidade pois o HIV ta ai na sociedade.
31/01/2018 13h32
Faça o que você acredita ser o certo, o que seu coração quer, não vá pelas apostas e vontades dos outros, e no mais já deram boas respostas também.
anônimo
31/01/2018 13h14
Baixa auto estima.. Mas vc parece ser uma boa pessoa então pq alguém não te amaria? Quem sou eu pra aconselhar vc? As vezes acho que não tenho nada a oferecer a uma mulher e que elas seriam mais felizes com outro alguém.
anônimo
31/01/2018 13h21
Perdi minha virgindade aos 21 anos, com uma mulher que não amava.

Sei lá, desde que não se sinta usada ou obrigada, tanto faz.

Sexo nem é tudo isso como falam, vai achar uma merda na sua primeira vez.

E realmente, sexo com quem amamos é beeeeem melhor.
anônimo
13/02/2018 00h30
NÃO PERCA COM QQL UM! VAI SE ARREPENDER MT! Espere algum namorado
13/02/2018 11h23
Tá mais pra uma pressão externa essa questão em vc. Quer ter uma vida mais promíscua, mas não é pq não se aguenta de tanto tesão. Só a ideia errada de que não irão te querer por ser virgem. Besteira!
anônimo
13/02/2018 18h25
Moça, vai transar, vai gozar! Depois vai se arrepender das gozadas perdidas...
anônimo
01/02/2018 02h29
LIELY, dificil resistir a pressão social, né? Mas andei olhando seus posts e me parece uma cabeça muito ponderada; não deixa acontecer no tempo devido e vai ser como foi com todos nós outros. Bom na hora, nem tanto depois
anônimo
31/01/2018 16h10
Você é linda. Será fácil.
31/01/2018 14h00
Só de olhar essa foto sua acho dificil vc nao conseguir namorado. Acho que é mais pilha da sua cabeça mesmo.kkkk
31/01/2018 13h57
Boa sorte! =) rs
anônimo
13/02/2018 00h23
Lilly... minha noiva esperou 25 anos pra me conhecer. Serei o único homem dela. Pra ela tudo é novidade, sabe a promiscuidade rouba tudo de valor que vc tem. Não seja como os outros, trilhe seu caminho contra essa maré que existe
anônimo
04/03/2018 22h23
Continue virgem! E masturbe-se se quiser. . Se não for com quem vc ama pra mulher é descepicionante, nem todo cara respeita e tem paciência com virgem na primeira vez. Já ouvi mulheres , que me contaram se sentirem violentadas e sem prazer nenhum.
anônimo
01/02/2018 02h34
Joselito faz com carinho
31/01/2018 13h16
É completamente normal pensar em desejar e ter vontade de sexo, ainda mais quando não se tem experiencia como essa.
Mas o que não recomendo , é se entregar pra qualquer carinha por pensar que ninguém ira te amar. Isso só ira te machucar , e alguns caras irão se aproveitar disso.
E pude ver também que é nova... muitas pessoas ainda irão aparecer na sua vida. Muitas irão se atrair , se apaixonar e se envolver com vc . Essa é uma garantia que mesmo não te conhecendo posso te afirmar !!
31/01/2018 12h08
Esse lance de sexo é... complicado.
Quando você achar alguém que você sinta vontade de fazer isso daí vai com calma e deixa as coisas irem desenrolando sozinhas... de repente vc terao problemas de arrumar um lugar pra fazer isso, ou algum outro problema... eh assim msm. Dai se vc vai dar lra geral nao sei.... dlacho q vai do que vc sente mano.
anônimo
04/08/2018 20h54
Que drama, vai assistir os ursinhos carinhosos e para de encher com esses mimimis. Paga um garoto de programa e pronto.
anônimo
04/08/2018 23h29
Muitos dizem que homem não liga pra isso, a minha virgindade eu perdi com 21 ela creio que com 15/16 (considero tendo me entregado por completo para a garota, antes disso já fiz é recebi sexo oral) ela foi a pessoa que mais amei me senti seguro de me entregar a ela foi muito bom, mesmo eu não sendo o primeiro dela foi algo, que me marcou muito e acho que marcaria você, minha opinião é que você não é o tipo de pessoa que toparia bem um sexo casual antes de se entregar de fato a alguém, de tempo ao tempo gente encontrar uma pessoa que te faça bem e feliz, ela existe! Aparentemente você é uma pessoa bastante simpática e doce, você vai encontrar sim alguém que te faça feliz não fique assim!
elas respondem
anônima
13/02/2018 08h00
Eu fiquei esperando a "pessoa certa" pra perder a virgindade. Esperei.. esperei... esperei... esperei... esperei mais um pouco... esperei ainda um tanto... esperei um tanto mais... até que eu me dei conta de que a minha vida e juventude estavam passando e eu só tava esperando esse "cara certo" e esse "momento certo" que na verdade só existe na nossa cabeça, apenas para fazer algo muito simples: romper uma membrana. No final das contas eu transei com um cara que eu só tinha um lance, fiquei com vergonha de admitir que ainda era virgem por causa da idade, mas no final deu tudo certo... Ele foi muito fofo e carinhoso, era muuuuito bom de cama e tive orgasmo já logo na primeira vez (muito provavelmente pelo excesso de espera kkkk).

Moral da história: não espere pra amanhã o que você pode fazer hoje.
31/01/2018 13h25
Faça com alguém que você goste, primeira vez já dói muito fisicamente, então é melhor fazer com alguém com que goste.

Mas antes de tudo, aprenda a se amar, amar seu corpo, amar tudo em você.
31/01/2018 13h14
Saia desse site, vá viver a vida e deixe as coisas acontecerem naturalmente.
31/01/2018 12h42
Vai esperando sem fazer nada até se decidir e ter certeza do q realmente quer.
13/02/2018 09h22
Não me passa pela cabeça ter uma vida promíscua não rsr, mas fico pensando o seguinte: Transar antes ou depois do casamento? Será que eu me arrependeria? Mas, se não está aparecendo nem ficantes pra mim, imagine para ficar kkkk. Não quero transar com qualquer um, acho o sexo uma entrega íntima, não é pelo fato da virgindade, não é pela questão da pureza, ser virgem não é só ter um hímen, é ser intocável, sem nenhuma prática sexual. Prefiro não pensar muito sobre isso, vou terminar a minha faculdade e deixar as coisas acontecerem.
anônima
13/02/2018 00h03
Eu também sou virgem e sou mais velha que você, e eu também andava muito confusa a respeito da minha virgindade, só que aí eu lembrei que a primeira vez é uma coisa que a gente nunca vai esquecer, a primeira vez é uma coisa que a gente sempre vai se lembrar, então, eu te aconselho a perder com uma pessoa que seja especial pra você, uma pessoa que faça você se sentir bem com você mesma, que te dê segurança, que você goste dela e ela de você... Não é obrigado ser um namorado, até porque, do que adiantaria arrumar um namorado mas depois ele ficar te pressionando pra transar logo se no momento que ele quisesse você não se sentisse pronta ainda? Não estou dizendo que isso sempre acontece, mas sim que pode acontecer, o meu ex pelo menos me pressionava demais, e eu detesto que fiquem me pressionando pra fazer algo. E outra, você tem que deixar acontecer naturalmente, não pode se chegar num cara que você acha legal e simplesmente falar: "Ei, quer tirar minha virgindade?" E pare de dizer que ninguém nunca te amaria, você é linda, muito fofa e simpática, tenho certeza que você vai achar alguém legal e que vai gostar de você. :)
anônima
31/01/2018 13h33
Às vezes me sinto confusa com isso também.. Já pensei em perder num encontro casual com um cara que se interessou por mim, mesmo sabendo que ele não vai querer algo sério comigo depois.. Mas ai eu penso mais um pouco e vejo que não valeria a pena ser "usada" assim, logo na primeira vez.. Talvez eu me arrependesse logo em seguida.. Então é melhor deixar fluir, sem pressa e sem neura.
13/02/2018 14h35
Acho que se você tiver vontade de fazer faça! Eu também tinha muita duvida e insegurança e estava esperando uma pessoa certa pra acontecer isso.
Mas percebi que estava perdendo tempo também e eu queria muito e sentia muita vontade, então eu perdi com um ficante que eu já tinha intimidade e foi super gostoso porque eu me preparei e realmente queria fazer sexo. Além do mais ele foi super carinhoso. E não acho isso muito importante(achar um amor verdadeiro pra perder) conheço muitas meninas que perderam com o namorado que diziam serem o amor da vida delas mas que hoje já nem estão junto, então porque ficar esperando? quem garante que será realmente amor de sua vida?! Então, o importante é você se sentir bem com você mesmo, com suas escolhas e fazer se tiver vontade e quando estiver preparada. Bjs
13/02/2018 00h48
A minha foi com 18 anos, e aconteceu depois de 1 ano de namoro. Chegamos a nos casar, durou 5 anos o casamento e não me arrependo, pois foi com uma pessoa que eu amava na época.
Acho que virgindade não tem que ser um problema, obrigação ou algo do tipo.
Tudo tem seu tempo. Não tem que ficar com pensamento fixo em perder a virgindade, na hora certa vai acontecer.
31/01/2018 15h22
@Liely
Acho que você não precisa perder a virgindade com a pessoa que vai passar o resto da vida.
Mas sim, com uma pessoa que te faça bem e que você se sinta confortável e ja tenha uma certa intimidade. Tem que deixar rolar, sem pressão, sem medo..
Eu perdi com meu ex namorado, hoje em dia não nos falamos mais, mas foi um momento bom pra mim, me senti bem e a vontade. É o que mais importa!
anônima
31/01/2018 12h12
@Liely em primeiro lugar só gente burra e superficial não vai gostar de vc .Acredite pessoas assim é melhor ter longe . Eu não acredito em sexo só por sexo mas há quem viva bem assim . Pelo que escreveu não parece ser seu caso .
04/08/2018 21h29
Vai vira puta e tenha uma vida vazia onde os homens de comem e depois te jogam fora para você ver como vai ser melhor do que esta hoje!
Sossega esta piriquita e aguarda as coisas acontecerem na sua vida no curso normal.
Seja cativante, educada, feliz por você mesmo e não fique vivendo em função de sexo! Se guarde para o amor da sua vida que você ganha mais!
anônima
04/03/2018 22h57
Sei como é... mas não se preocupe, uma hora vai aparecer alguém que vai te fazer parar de pensar tanto
16/02/2018 05h00
Não acho que precisa pensar tanto nisso, dê quando quiser, quando for mais oportuno, se estiver em uma relação séria, ótimo, se sua primeira fez for em um sexo casual e você gostou, ótimo também, o bom da vida vem daquilo que não se planeja, só não esqueça de estar sempre protegida, seja por DST ou por gravidez, curta muito, mas curta com responsabilidade.
13/02/2018 13h11
minha opinião é que vc não deveria se preocupar com isso, se encontrar alguém e se sentir segura e der vontade de fazer, então ok, se não, então não faça..

não há necessidade de se preocupar se vai ser com quem vc goste ou ão..

basta ver se se sente segura...
anônima
13/02/2018 09h15
Alguém vai te amar sim pelo o que você é. Não fale desse modo e não seja tão dura consigo mesma. Você tem que se amar, ninguém é perfeito mas você é você e não terá nenhuma igual, entende? Sobre a virgindade as pessoas dificultam demais, o importante é você se sentir bem com a pessoa, sentir confortável e estar a fim, o resto é o de menos. Na verdade acho que nem existe pessoa certa pra isso. Existe a pessoa certa para o momento, não quer dizer que tem que ser pra sempre. Desencana disso e deixar fluir naturalmente que uma hora aparece alguém bem legal e eu tenho certeza que aparecerá.
anônima
31/01/2018 11h54
@Liely eu não vejo mal nenhum em fazer sexo antes do casamento. Se você estiver segura em perder a virgindade com um ficante faça. ..
Só não pense que perder a virgindade depois do casamento vai fazer você e seu marido durarem para sempre; cada caso é um caso.

O amor se constrói com o tempo
31/01/2018 14h59
Também penso isso as vezes ...
anônima
31/01/2018 13h20
Eu deixei acontecer naturalmente , no meu tempo , eu n ficava me pressionando pra perder a virgindade logo.. Quando perdi foi com meu atual namorado a dois anos atrás mas foi no meu tempo, sem pressão.
31/01/2018 12h43
Eu ainda sou, então não sei dizer.