Bom dia pessoal, eu acabei de ser aprovado num concurso, é um bom emprego, o problema é que eles tem 1 ano pra chamar e já se passaram 2 mêses e estou desesperado, pois minha família precisa que eu ajude.

na minha cidade emprego é a mesma coisa que missão impossível, pois só contratam quem tem experiência, mulheres bonitas e fáceis, ou familiares do dono.

preciso de uma dica de bico pra ganhar dinheiro, pois enquanto não sou chamado preciso ajudar minha casa

eles perguntam
1 5
elas respondem
31/01/2018 12h02
Tenta olhar sites de emprego, como o VAGAS.COM esse é confiável chamam mesmo, olha por trabalhos em cidades vizinhas, aqui na minha cidade é muito difícil emprego também.
eles respondem
31/01/2018 13h19
Supermercado e construção civil tá sempre contratando.
31/01/2018 11h59
Você tentou o SINE não tem nada que serva?
Aqui o pessoal reclama de emprego também, mas o SINE lotado de vagas... Não que seja seu caso, mas tem muitos que querem trabalhar apenas aonde acham que terão status melhor...
Em último caso, opte por vender algo nas ruas, doces por exemplo, por encomenda, slagados congelados... Para quem quer trabalhar nunca falta emprego... Tem faxinas, jardinagem, pintura, sempre tem algo que você possa fazer e saiba/consiga executar.
Panfletagem por exemplo... Não tem erro.
31/01/2018 13h26
Todo mundo quer emprego, mas ninguém quer trabalho. Procura bem que você acha fácil fácil. Supermercados, lojas de roupas, posto de gasolina sempre tem vagas nesses lugares principalmente se buscar uma maneira informal de serviço. To cansado de lidar com gente passando fome, mas não pode trabalhar aos sábados ¬¬
anônimo
31/01/2018 13h29
Mercados, construção civil, telemarketing, posto de gasolina, lanchonetes, churrascarias, se tiver carro, uber.
31/01/2018 14h00
Vender picolé sempre tá contratando.