Estou começando um relacionamento com uma mulher que o amor é reciproco, apesar dela perceber que gosto de coisas como BDSM e exibicionismo, eu nunca me abri e revelei que tenho esses fetiches, o que acham? devo falar ou deixar naturalmente ela descobrir?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/12/2018 18h01
Fala tudo pra ela
eles respondem
31/01/2018 13h27
Surra ela sem dó. Se tu não for pra cadeia, achou o amor da tua vida.
31/01/2018 14h03
Esse pessoal é tão fresquinho husauhsa "Gosto de BDsdadasd não sei o que, rs..

Gosto de bater e pronto acabou, pô husahua
anônimo
28/01/2020 16h09
Solta a voz pra gatinha manolo