Sexta vou pra casa da minha vó e minha prima que me "dedurou" mora lá já contei essa história aqui, eu quero que tudo fique bem e não quero clima tenso por causa dela mais eu sei que quando eu chegar lá e ver ela ai vou lembrar do que ela fez.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/01/2018 15h58
Aquela que contou uns segredos? Aí depende de muita coisa. Eu ignoraria a fdp. Ainda não fez uma vingança não??
anônima
31/01/2018 13h37
Aja naturalmente