Tô conversando com um cara pelo whats faz umas duas semanas, conversamos sobre coisas simples, coisas do dia-a-dia, falei que tava afim de ficar com ele, e ele falou que também queria. Mas depois mudou de assunto e ficou por isso mesmo... agora eu falo com ele vejo que ele está online, mas ele demora horas para responder... Queria muito ficar com ele, mas acho que ele deve estar ficando com outra garota. Minha amiga disse que eu deveria apimentar a conversa, pedir uns nudes, e mandar também. O que vocês acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/01/2018 14h06
Vc tava conversando comigo? Kkkkk eu falei pra uma mina que eu ficaria com ela .. Mas não to afim de investir em ninguém
31/01/2018 14h08
Eita, eu querendo umas contatinhas e tem cara que fica dando fora em mulher com ela querendo. Tem coisas que nao entram na minha cabeça.kkkk
31/01/2018 14h22
@pequenaangel, relacionamentos são vividos no mundo real. Entendimento no mundo virtual não é regra, é exceção, e raríssima!
anônimo
31/01/2018 14h25
Se tu não sabe, acha que eu saberei?
elas respondem
anônima
31/01/2018 13h46
É só não correr atrás dele, deixa ele te procurar e não dê tanta atenção quando ele falar
31/01/2018 15h50
Depende da sua intenção com o cara. Quer só sexo casual?! Envie nudes e ele vai ficar doido, independente de ele estar ou não ficando com outra, ele irá se animar todo para te encontrar, homens são assim, é do extinto. Maaassss, se tem uma intenção mais séria com o dito cujo e quer que ele te enxergue dessa forma também, apenas o despreze! Deixe ele te procurar e quando procurar não se anime tanto na conversa, se ele realmente estiver afim, ele irá te chamar pra sair. E se ainda assim ele não te procurar e muito menos te chamar pra sair, desencana e exclui esse rapaz da sua lista! Se valorize e vá atrás de outro crush! Procure um homem de verdade que saiba dar atenção a uma mulher!
anônima
31/01/2018 15h54
Ele queria apenas conversar pelo whats, nunca pretendeu te encontrar pessoalmente, deve ser comprometido. Quando você deu sinal que queria vê-lo pessoalmente, ele se sentiu pressionado e recuou.
31/01/2018 14h04
Não sei, talvez ele não esteja tão afim.