Moro sozinho desde os 17 anos, entao todos meus envolvimentos sexuais foram no meu quarto. To namorando com uma mulher mais velha que jogou um verde sobre lugares diferentes... Ja viajamos juntos varias vezes... Acho que ela ta querendo ir a um motel, mas eu acho broxante ora caralho, sensaçao de que é lugar pra levar puta ...

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/01/2018 14h42
Eu não tenho vontade de ir a motel. Prefiro a casa do cara mesmo.
anônima
31/01/2018 14h57
Já fui muito qnd meu namorado morava com os pais e em outras situalções. Não acho lugar de puta, só acho muito desconfortável e sem higiene. Eu entendo motel como um lugar especializado em algo. Como um restaurante. Dá pra cozinhar em casa, mas tb dá pra ir em lugar que tem coisas diferentes pra quebrar a rotina. Tem motéis muito bonitos e aconchegantes, mas em casa sozinhos é beeeeem melhor.
31/01/2018 14h47
Ñ curto motel
Ela tem q falar vc ñ deve ler pensamento né?
31/01/2018 14h49
Isso é frescura. Se você não realiza as fantasias outro realizará.
anônima
31/01/2018 14h33
Motel não é lugar de puta isso tem nada a ver.
anônima
31/01/2018 15h31
Eu não acho bonito e educado levar uma mulher para o motel, acho deselegante.
Acho melhor no quarto da sua casa ou no quarto dela. Ou no carro
31/01/2018 15h59
Que pensamento retrógrado rapaz! Se quer satisfazer uma mulher, ainda mais ela sendo mais velha, precisa expandir sua mente! Como a colega anônima citou como exemplo, podemos cozinhar e comer em casa, mas também comer fora para sair da rotina. Assim também funciona o sexo e as relações, com fetiches e fantasias. Mas logicamente que você não a levará em um motel de quinta né?!
eles respondem
31/01/2018 14h04
Mora sozinho desde os 17 e não sabe para onde levar uma mulher? Ah!
31/01/2018 14h06
Sim, so de ter de pagar acho broxante.kkkkkk
anônimo
31/01/2018 14h43
Mora sozinho desde os 17, ou seja, há duas semanas.
31/01/2018 18h24
Eu sempre prefiro transar em casa, mas gosto de motel pelo espelho no teto, dá um tesão do caralho quando a menina está por cima e a gente olha no espelho a bundinha dela mexendo.