Porque diabos meu irmao tem tanta sorte em tudo e eu não? Ele consegue emprego da hora, pega a mulher que quer, namora uma gata e é cheio de roles e amigos. E alem de eu não conseguir metade do que ele consegue ele ainda vive me enchendo o saco porque eu nao consigo ter os meritos dele. Ele nasceu com a bunda pra lua so pode. Porque pra ele tudo da certo e pra min nao?! E porque ele vive me enchendo quando me dou mal? Nao entendo ele mesmo.

eles perguntam
7 10
elas respondem
02/02/2018 22h53
Porque ele ouve seu pai!!!!!!
anônima
02/02/2018 22h57
Vou só chutar que ele é mais esforçado que você, dedicado enquanto você espera as oportunidades bater na sua porta?
E aposto que ele não está aqui choramingando e você está. Loser.
anônima
05/04/2018 13h57
Só digo uma coisa , Pára de ser invejoso , vá atrás do seu , pois vc deveria pensar caralho se ele consegue segue eu TB ! Mas não fica aí chorão .
anônima
02/02/2018 23h41
Pq ele não tá por aí reclamando da vida
02/02/2018 23h31
Não acredito que não tenha qualidades, todo mundo tem, use as a seu favor.
anônima
02/02/2018 23h06
escreva uma resposta...A vida é assim boa pra quem nasce mais extrovertido, isso q acho. e se ele for mais bonito então. pessoas bonitas já nascem com muita sorte e privilégios, igual pra modelo escolhem loiras e etc, pra atriz pessoas brancas de cabelo liso e traços finos.E o povo é assim gosta de paparicar coisas bonitas. No primeiro ano científico tinha uma loira na minha sala e ela queria mudar de escola e o diretor achou ruim, não queria q ela mudasse d escola.Eu quando era loira chovia carona, voltei pra morena ando a pé. o vida .
anônima
02/02/2018 22h48
Deve ser porque ele não cola mensagens pessoais em outros sites
eles respondem
anônimo
31/01/2018 14h25
Deus não vai por um fardo que você não consegue carregar
02/02/2018 23h28
No mínimo pq ele é mais esforçado... oportunidade tem para todos, basta correr atrás. No campo profissional...
No sentimental, possivelmente você esteja abordando as mulheres de forma errada... A maioria dos homens abordam, como também ja abordei, mas são babacas e idiotas... As mulheres mais sérias, que vc tem que dar valor, que complementarão sua vida, gostam de respeito em 1º lugar. Se tentar abordá-las com cantadas ridículas, ou fazer algum comentários sexual de cara já perderá... Trate-as com educação, respeito, e certamente aparecerá alguma legal para você. Fica a dica.
05/04/2018 14h02
Pq ele manja dos paranauês
05/04/2018 13h52
Pq ele nao é retardado q fica enchendo o site de perguntas inúteis.
anônimo
05/04/2018 13h51
Acho que ele é mais inteligente.
anônimo
05/04/2018 13h50
Ele é rico.
anônimo
05/04/2018 13h01
a vida tem disso mesmo, vc deveria ficar feliz pelo seu irmao
31/01/2018 14h23
Você corre atrás para ter essas coisas?! Talvez seu irmão seja mais sociável que você, já parou para pensar nisso?!
02/02/2018 23h24
Certamente ele corre atrás dos objetivos dele ao invés de ficar se lamentando que nem criança.
anônimo
31/01/2018 14h25
O mundo não é justo.

O problema é que queremos tudo de graça, como se o mundo tivesse obrigação para conosco.