Vou sair com umcara semana que vem, mas tem um detalhe: sou mais bonita por foto do que pessoalmente. Para encontros não uso tanta maquiagem e não quero ficar só no primeiro encontro. Vocês já deixaram de sair com alguém por isso?
Me acho bonita, ele já recebeu foto sem maquiagem, mas estou preocupada

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/01/2018 14h29
faz uma live antes, se ele assustar vc vai perceber.
31/01/2018 14h27
Eu já sou bem ao contrário husuhsa. Sou péssimo para tirar fotos, nada fotogênico, e ainda por cima não sei como editá-las, pois nunca me interessei por isso. Ou seja, é bem mais fácil me achar bonito pessoalmente do que em fotos. Se uma pessoa me achar bonitinho por foto, com certeza me achará muito mais pessoalmente. Mas no seu caso, mostre a ele uma foto natural, sem make ou filtros... Boa sorte! rs
31/01/2018 14h30
Eu sou ao contrário kkkk.. Minhas fts são uma uma droga.
anônimo
31/01/2018 14h38
Sou feio em foto e pior in live.

Chama no vídeo e veja a reação do cabra.
06/02/2018 21h03
Se ele arregar...toca o barco !
elas respondem
31/01/2018 14h29
Se vejam na webcam antes, que aí ele estará vendo seu real, antes das fotos e você vê se ele gosta do resultado.
31/01/2018 14h36
Nossa, sou assim também! Consigo sair bem em fotos mas pessoalmente não me acho essas coisas não. E assim como você estou me aventurando a conhecer pessoas pela internet e com esse mesmo receio de decepcionar!! Me chama no chat pra gente conversar sobre rs
31/01/2018 14h39
O segredo é mandar outra pessoa te fotografar. E vc sairá exatamente como é. Ou quase. A pessoa vai ter uma noção bem melhor.
anônima
31/01/2018 14h55
Conversa com ele por video chamada.