Estou conhecendo um rapaz, ele saiu de um relacionamento de 3 anos e sempre teve a vida ativa referente a "sexo". Eu sou virgem e nunca namorei também e tenho vontade de casar virgem. Só que estou começando a perceber que somos muito diferentes, ele é muito assanhado e da pra perceber o quanto ele esta carente de sexo, e eu não consigo ter esse fogo todo, porque nunca transei. Acho que não poderei suprir as necessidades dele no quesito sexo nesse momento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/01/2018 14h34
Diga isso a ele, converse com o cara.
31/01/2018 14h32
Termine e procure outro então. Ficar nessa indecisão só irá fazer você ir contra suas vontades. Tenho várias amigas que pensavam como você até dar o rabo pro cara. Faça, não faça, a decisão deve ser sua, não deixe ser influenciada.
elas respondem
anônima
31/01/2018 14h34
Se está saindo de relacionamento cai fora... Ainda mais que ele já deu os indícios dele, provável que não irá esperar. Qtos anos vcs tem?