ARP
700  31/01/2018 15h50

Galera, a família da minha namorada é bem chata conosco, não podemos nos ver dia de semana, e no fds somente na casa dela. Sair sozinho jamais.

Agora a mãe dela não quer que eu ligue pra ela também, e como ela não tem celular, eu ligava em sua casa umas 3 vezes na semana.

Acontece que eu já tô com saudade, será que mando uma msg pra mae dela perguntando se posso ligar? ou deixo pra lá?

Tenho 27 anos ela 17

eles perguntam
5 4
elas respondem
31/01/2018 15h22
é normal, por ela ter essa idade, mas acho que é por conta da idade, tente mostrar pra mãe dela como você é, que é uma boa pessoa.. que quer o bem pra filha dela e que quer algo serio de verdade.
31/01/2018 15h13
Vc tbm né, com essa idade pega uma 10 anos mais jovem que vc e depois não quer que a mãe dela implique. Eu hein.
anônima
31/01/2018 15h13
Tenho 19 e tenho certeza que meus pais agiriam assim tb se eu fosse me relacionar com um homem 10 anos mais velho (ainda bem que não curto) e eles estariam certos ao meu ver. Se eu tivesse uma filha de 17 anos não ia ficar animada dela sair sozinha com um homem feito de 27. Se quer namorar uma adolescente entenda que os pais estarão com razão em não permitir certas coisas, ela ainda é muito nova. Siga as regras, ao menos eles permitem que o namoro aconteça. Se não aguentar, deixe ela e procure alguém da sua idade.
31/01/2018 15h32
Cara, eu acho que a melhor coisa é você ser sincero com a sua sogra. Ela precisa sentir que você é de confiança e você precisa entender o lado dela também. É natural que ela se espante com um namorado 10 anos mais velho que a filha dela. Eu sei que é foda, mas você tem que dançar conforme a música deles.
Convide a mãe dela pra sair junto com vocês, pra passear. "Dona fulana, eu queria levar a X pra tal lugar e sei que a senhora não gosta que a gente saia sozinho, então a senhora topa ir junto?"
A melhor coisa é você ser amigo dela, finja que acata as idéias dela que quando ela tiver confiança em você, vai ser mais fácil "dobrar" ela.
anônima
31/01/2018 15h50
Sua namorada de 17 anos depende dos pais dela e eles se preocupam com a filha. Então, você precisa seguir as normas da casa dela. Se não está satisfeito, troca de namorada, procura uma mais velha que já seja independente e more sozinha. Ou tenha bastante paciência e saiba conseguir a confiança deles.
eles respondem
31/01/2018 15h09
Tenho um conhecido que resolve tudo por 2 mil reais.
anônimo
31/01/2018 15h08
Conheço um cara que conhece um cara que pode te ajudar.
anônimo
31/01/2018 15h13
Ela precisa confiar em você. Demonstre ter boas intenções, participe das coisas em família, demonstre responsabilidade. Se ela tem essas restrições com você é porque ela acha que a filha vai engravidar.
31/01/2018 15h10
A sogrinha não vai com a tua cara irmão, vc tem muito o estilo do hip hop?
Não vai com o seu boné de aba reta na goma da véia não, se bem que agora se já rodou, foda-se.