Só uma dúvida, vejo muitas mulheres decepcionadas com a vida amorosa e acabam optando por ser lésbicas.

elas perguntam
12 6
eles respondem
31/01/2018 15h39
Bye bye raça humana
31/01/2018 15h29
Eu ja tenho o cabelo longo então eu me fingiria de lésbica.
anônimo
31/01/2018 15h32
Punheta
31/01/2018 18h30
Sinceramente isso nunca passou pela minha cabeça, então não consigo imaginar com detalhes, mas tenha a certeza que minha vida seguiria normalmente, única coisa que pensei agora e seria um problema é de se instalar uma possível ditadura contra homens, já que tem umas revoltadas que definitivamente odeiam homens, de resto, a vida segue normalmente e com algumas possibilidades ainda.
31/01/2018 20h41
"optando por ser lésbica" kkkkkk pqp

Agora as pessoas "optam"
31/01/2018 21h16
Mano. Eu ia acochoar um quarto aqui de casa, meter logo uma bateria, umas guitarras, uns contra baixos e umas paradas assim e tocar o rock! Ia trabalhar e chegar em casa e ler muitos livros... ia ter tempo pra fazer uma caraohada de coisas que nao tenho tempo pra fazer. Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakaka
31/01/2018 15h44
Se todas as mulheres do ocidente se tornassem lésbicas eu me converteria ao islã e mudaria para Arabia Saudita, Paquistão, Irá, existem dezenas de países virar lésbica ou gay, dá prisão perpétua ou morte, dificilmente isso aconteceria lá, mas se as leis mudassem e isso acontecesse lá, eu me tornaria uma espécie de monge, só estudando e treinando artes marciais.
anônimo
31/01/2018 16h04
Só uma minoria de barangas rejeitadas se tornam, fazem é um favor aos homens, ao virarem.
31/01/2018 21h27
Eu virava uma biba poderosa.
31/01/2018 20h49
eu iria masturbar a minha mente assistindo um bom filme ou lendo um livro.
31/01/2018 16h01
Acho que já ta acontecendo aqui onde moro.kkkk bate um desepero e uma decepção também. Fico olhando faze o que?! Kkk
elas respondem
31/01/2018 15h35
Acho que ninguém se torna lésbica, ou tem a tendência de gostar de buceta desde cedo ou é apenas uma mulher frustrada com os homens, que resolveu tentar gostar de buceta. Por isso que a homossexualidade feminina não é levada a sério, é difícil ter alguma lésbica que nunca se envolveu com homens. Essas que nunca se envolveram são lésbicas, mas as outras que estão decepcionadas com os homens, são presepeiras, só isso.
anônima
31/01/2018 16h02
Metade do site se matava já que não sabe pensar em outra coisa :/
anônima
31/01/2018 15h33
Continuariam gays como sempre foram... a natureza do homem é a homoafetividade.
anônima
31/01/2018 15h33
Optar por ser lésbica por decepção? Sei não hein kkk

Mesmo que isso acontecesse, sempre tem alguém disposto a receber por sexo, além de que estamos falando de um mundo machista então é bem provável que fabriquem muitos robôs para essa finalidade. Que viagem kkkkkkk
anônima
31/01/2018 21h18
Não existe essa de optar, sempre existirão mulheres heterossexuais os homens podem ficar tranquilos, a espécie humana não vai acabar tão facilmente.
anônima
31/01/2018 15h38
Eu sinceramente não me tornaria lésbica só se por a caso aparecer a Megan Fox na minha frente!
Ai quem sabe? Rs