5.52K  30/04/2018 16h18

Já viram como essas babacas são um pé no saco?

Qualquer merda para elas é machismo.

O cara não concorda com as merdas que ela fala? Machismo.

O cara não quer comer o cu delas? Machismo?

Tem como levar essa crianças a sério?

eles perguntam
29 25
elas respondem
31/01/2018 17h42
Não curto feminismo e tão pouco machismo .
Acho que as pessoas deveriam praticar a empatia e gentileza independente do sexo gênero envolvido.
anônima
28/02/2018 19h49
Sabe aquele ditado: "quem desdenha, quer"? Então né... Acho que nunca fez tanto sentido.
Lou
02/02/2018 10h26
Arranja um cara com um pau bem grande, é uma delícia, tu vais adorar e ele nunca vai te incomodar com esses papos de feminismo, direitos iguais, respeito...
31/01/2018 16h14
E vc com essa pergunta é o que?
anônima
31/01/2018 16h14
Vai dormir vai
anônima
31/01/2018 17h43
Os homens se sentem ameaçados e agem dessa forma, querendo desmerecer as pequenas conquistas das mulheres e colocando a culpa de tudo que acontece no feminismo. Mulheres estão traindo mais? Feminismo. Mulheres estão sendo mães solteiras? Culpa dessas feministas vadias. Mulheres não aceitam mais as coisas sem questionar? Culpa do feminismo que fez as mulheres ficarem mimizentas etc...
31/01/2018 16h18
o ser humano tem que sempre culpar alguém pelos erros ou algo do tipo.. hoje em dia tem nome pra tudo,.. não pode ser algo simples , eles querem sempre complexar as coisas.
28/02/2018 22h11
E você acha mesmo que o movimento se preocupa com o seu MiMiMi?
Eu particularmente do gargalhadas com tipinhos como vc na net!
Olha a carência da criança e a encheção de saco com um movimento social que, o próprio tenta "desmerecer" ahahahahaha
31/01/2018 17h43
Você que está agindo feito uma criança, criando pergunta dando chilique, querendo chamar atenção com raivinha das feministas.
04/03/2018 10h27
As duas coisas, sou mulher mas desprezo o feminismo.
28/02/2018 19h37
O feminismo é desespero, não é mi mi mi ... Hoje mesmo vi que mais uma moça foi morta pelo seu companheiro não aceitar o fim da relação. Feminismo não é exagero. Olhem as estatísticas. Pesquisem sobre o assunto, principalmente vocês mulheres que nos envergonham com suas opiniões estúpidas e mais machistas que a dos homens.
anônima
31/01/2018 16h12
Só sabe chorar.
Vai chorar na cama que é lugar quente .
Vocês culpam o feminismo por tudo e a grande maioria nem sabe o que é.
Ooooooo dó
anônima
31/01/2018 16h10
Mimimi, mimi! mimimi ... mimi :) mi
31/01/2018 16h18
Mulheres querendo ser superiores aos homens. Mas doa em quem doer, não são! Acho que cada um tem que fazer seu papel na sociedade e parar de briga. A mulher ter a oportunidade de votar, estudar, trabalhar, escolher seu homem e fazer o que quiser da vida já é mais que vitoriosa nessa guerra, acabou. Não entendo o motivo de até hoje as mulheres ficarem com esse movimento, sendo que já conquistamos muitas coisas, coisas suficientes para termos uma vida digna e normal.

Agora, me chamem de machista!
31/01/2018 16h12
Ta dificil
É assim c racismo, ou homofobia... ñ se pode falar nada mais
04/03/2018 05h17
Feminismo é para defender o direito das mulheres: à não agressão, à equidade salarial, à liberdade do corpo (de não ser tocada sem permissão, por exemplo). São assuntos sérios que abordam principalmente a violência contra a mulher.

O movimento NÃO é responsável por opiniões escrotas do tipo: "todo homem é estuprador", "todo homem não presta", "um mundo sem homem seria melhor" "mulheres deviam abortar os fetos masculinos". São opiniões isoladas e não representam a maioria. Mas infelizmente são essas opiniões que ganham destaque, enquanto o que realmente deveria ser discutido fica em segundo plano.

Mesmo dentro do movimento feminista não extremista há divergências quanto a temas como aborto, transexualidade, educação de gênero, maternidade etc.

Até o conceito de "machismo" é divergente. Tem quem considera machismo até o homem abrir a porta do carro, pagar uma conta no primeiro encontro ou fazer um elogio à beleza feminina.

E sim, têm mulheres que usam o movimento como muleta para suas frustrações, dirigindo ódio contra os homens como se isso fosse uma premissa do movimento feminista. NÃO É! Assim como existem homens dirigindo ódio gratuito às mulheres por puro recalque.

O mais importante a saber é que feminista ou não, cada mulher tem sua moral individual, existe a minha opinião e a sua, não um certo ou errado absoluto.
anônima
01/03/2018 10h09
infelizmente, na defesa de qualquer ponto de vista sempre tem os chatos.
tem q saber lidar com esse tipo de gente.
se vc se importar e o feminismo afetar tanto sua mente... vc ta fodido.
rlx
23/02/2018 20h08
Na minha opinião, as mulheres precisam sim lutar pelo o que acham certo,por exemplo eu e meu pai discordamos muito,pois ele tem uns pensamentos machistas e eu desacordo dele,mas agr voltando a pergunta, eu diria e que não é nem um e nem outro digo,tem feministas que fazem coisas absurdas, e eu acho que lutar pela igualdade não é igual muitas fazem,se é que me entendem
anônima
30/04/2018 15h36
ZzzzzzzzZ
02/02/2018 11h28
É encheção de saco.
02/02/2018 10h07
Sou uma típica mulher machista... controverso? Mas é verdade... o movimento feminista já foi... nossas militantes, sim, conquistaram mto, mas hj é só vergonha... o que queremos mais? Respeito? Eu tenho... e há questões q não nos cabem, como há questões q n cabem aos homens... ninguém é melhor do que ninguém, mas cada um c sua função dentro da sociedade. Iguais, porém, diferentes. Mais ou menos isso.

Respondendo a pergunta: as duas coisas... se eu tivesse saco, diria tb: "um pé no saco".
anônima
02/02/2018 10h09
Mulheres desocuoadas e mal amadas na maioria das vezes sem muito estudo.
04/03/2018 10h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir de alguém que quer atenção, né?!
kmb
01/03/2018 00h38
Tá aí... troco meu feminismo por mais cavalheirismo.
Os caras reclama tanto...mas não vejo indo pedir para meu permissão para me levar para sair, abrir porra só carro, convidar para um jantar em uma cantina Italiana...
.... amigo, tempos mudaram, se atualiza. Vc está sendo infantil em querer as coisas como convém a vc.
23/04/2018 18h50
Miimimimi
anônima
28/02/2018 20h06
E eu preocupada c o preço do leite...
anônima
23/04/2018 22h27
Você não disse nenhuma novidade...Em qualquer canto existem aqueles que lutam por coisas boas de verdade, uns que não sabem o que fazem e outros que sabem exatamente a merda que estão fazendo. Não podemos colocar todos na mesma situação!
anônima
30/04/2018 14h25
Eu não sou feminista, mas homem machista também enche o saco.
Já me deparei com homem chato que apronta, e acha que mulher não pode ter um pouco mais do que ele, pra ele achar que a moça se prostitui..

Segue um exemplo: Se ela é solteira, e tem seu dinheiro é prostituta, se ela trabalha e vive só; é prostituta, se é chefe e encarregada; se prostituiu com o chefe, e se ela sabe fazer dinheiro e não fica sem; é porque não gosta de homem; ou se ela tem carro; não gosta de homem. Mas acho interessante, que poucos defendem mulheres que têm acesso ao $$$$$$$ ou ganham mais..

Eu tenho um negócio próprio, que está crescendo e que estou há oito anos; a qual comecei do nada pra aparecerem uns (pelas sacos) e criticar, e dizer que não gosto de homem, mas, que eu gosto mesmo é de dinheiro.. Eu não tenho filhos e nem homem; pra eles sou frustada, e tenho problemas, mas mal sabem que larguei de um bunda mole..

É assim que fazem.. Fora os que criticam o fato de eu não ter filhos, não ser casada e ainda virem de abusos quanto ao meu modo de viver..

Tem muitas feministas sim, mas têm uns bobos também que aprontam e muito.... E muito....
Tiraram a Dilma do poder porque falaram que o problema estava nela e acabou que colocaram um bando de macho na cadeia..
O que mais têm é homem no mundo do crime, levando as mulheres junto. Feminismo nada, o povo no geral gosta é de safadeza mesmo.

Vai tomar banho...
eles respondem
anônimo
31/01/2018 17h24
Imaginem só um monte de gay incentivando os homens de que eles não precisam das mulheres e que nós somos oprimidos a vida toda por culpa das mulheres.. Eu ja ia achar que eles querem colocar a gente contra as mulheres com a intenção de comer o nosso cu.. Enfim não entendo esse movimento feminista.
02/02/2018 11h21
Feminismo é bom para os homens.

https://elaele.com.br/comportamento/83829-homens-por-que-ser-contra-feminismo-ele-traz-varios-beneficios-nos-mesmos.html

Homem reclamando de feminismo é como urubu reclamando de seca. Não faz sentido.
anônimo
02/02/2018 10h10
Marxismo cultural.

02/02/2018 10h21
Feminismo é carência, pode notar que 80% das mulheres que se consideram feministas e lutam pela causa sempre são do mesmo tipo, típica classe média alta criada em apartamentos e condomínios fechados que sempre teve tudo de mao beijada, nunca estudou numa escola pública e passou pra universidade sempre problemas, aí como se sentiu inútil e deslocada na faculdade de juntou a algum grupo da vida para não ficar sendo a diferentona ou se encaixar na sociedade, sempre acho engraçado quando feministas falam que estão lutando contra o sistema, sendo que na verdade o sistema em todo o mundo está tentando destruía as famílias e a sociedade com pragas como o feminismo moderno.
anônimo
31/01/2018 17h24
Feminismo é falta de rola.
31/01/2018 16h10
Dirão que é machista mas fazer o que. Acho mistura de ambos.kkk
anônimo
23/02/2018 19h43
Pois é, se alguém discordar de uma feminista, pronto, já dizem que é machismo. Birrentas até o inferno, haja paciência.
31/01/2018 17h22
O problema é o problema gera do país. O analfabetismo funcional e a cultura de Google.

Feminista e antifeminista de panfleto que nunca abriu um livro sobre o tema. Que vai correndo na Wikipedia pra pegar referencias. Que não sabe enquadrar o feminismo sobre uma perspectiva temporal, contextualizada, psicológica social ou política.

Nada.

E só : seu machista missssooooogeno
anônimo
02/02/2018 11h30
Você é outra criança que quer ser levada a sério. Como proceder?

O feminismo é benéfico para nós homens. Deixa elas bancarem as duronas, além da facilidade de transar pela quebra do tabu sexual na mulherada, diminui a pressão social de que homem tem que ser o fodão.
anônimo
31/01/2018 17h33
Gosto de acreditar que a culpa não é sua, é do nosso sistema educacional. Caso contrário:
anônimo
02/02/2018 11h29
Encheção de saco total.
anônimo
04/04/2018 00h59
Idiotice.
01/03/2018 08h42
Aqui parece até um "battlefield"
Sem necessidade
anônimo
23/02/2018 20h14
Treta, treta, treta...
Sly
02/02/2018 10h24
Ambos. Ninguém merece essas minas.
anônimo
31/01/2018 17h17
Feminismo é ideologia burguesa, não precisa ser feminista para apontar atitudes machistas de algumas pessoas ein.
28/02/2018 19h54
resumo

mi mi mi
02/02/2018 11h52
Eu gosto de mulheres feministas até... São mais decididas.
Elas tem direitos que nós população de maioria machista, aos longos dos anos tolimos.
Os direitos devem ser iguais para todos. Exceto, embora sejam os que mais tem direitos, são os vagabundos, marginais, bandidos...
20/03/2018 18h18
uma fase de revolta das mulheres que elas ficam o cão.
anônimo
01/03/2018 01h02
Carência e encheção de saco ao mesmo tempo. Nada que preste, nada que se salve. Só lixo humano. Vergonha da humanidade. Essa raça fala em igualdade. Só vou acreditar nisso, quando eu for em qualquer porto, e encontrar mulheres estivadoras, carregando sacos de 60 kilos na cabeça. Nesse dia, vou acreditar que esse lixo chamado feminismo serviu pra alguma coisa. Do contrário, e até isso acontecer, é só encheção de saco, carência e mimimi.
23/04/2018 18h54
Eu não acredito na igualdade de generos, mas sim no respeito as diferenças.

Uma mulher querer fazer tudo que um homem faz só pra se afirmar perante a sociedade eu acho ridiculo e vice versa.
anônimo
23/04/2018 22h33
Enquanto os homens continuarem pensando só com a cabeça de baixo o feminismo vai expandir até o dia que eles estarão de joelhos para o sistema e não adianta querer falar que vai colocar elas no lugar, pois não vão, as mulheres são maioria na hora de votar e tem o estado para se defender, homem que defende feminismo pra mim é porque é muito burro. O feminismo é expansionista, cada hora ele fecha mais o cerco, vai aumentando o tipo de coisas que se enquadra em assédio, em machismo e não tem como parar. Eu vou rir desses idiotas no futuro, não adianta querer achar que você é o macho alfa, o cafa, quando estiver inserido em um contexto em que a mulher decide se foi assédio ou não. Elas vão decidir se você vai pra cadeia ou não, simples assim. Tem que ser muito cego pra acreditar que se trata de igualar alguma coisa, se trata de enfraquecer os homens medrosos e os burrões que só pensam em sexo e zuar com a mulherada.
Mas se um dia você tiver filhas ou querer casar vai ver que merda que você ajudou a propagar.
anônimo
24/04/2018 12h48
Só mais uma merda coletivista qualquer. As pessoas precisam se encaixar em algo pra se sentirem úteis aparentemente.