No réveillon, na hora dos fogos 00:00 ela me abraçou e disse: desejo que a gente namora em 2018 ( ela não é lésbica só quer namorar com um homem) , depois quando postei no status do wpp uma foto de dois cachorrinhos se beijando e la disse: Eles estão melhor que a gente né?

P.s ela não é lésbica só está querendo arrumar um namorado.
Essa situação está cada vez mais comum entre as mulheres (carência) e isso me preocupa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/01/2018 16h12
Acho que depressão pode ser considerado o mal do século.
anônimo
31/01/2018 16h13
Por que vocês não ficam?