31K  31/01/2018 16h50

Na maior parte das vezes, homens qdo estão numa relação casual ,evitam ou se negam a dormir na casa da ficante ( acho q até p não criar vínculos ou intimidade). E se além de dormir ( foram algumas vezes) , diz q ela é especial. Odeio qdo me dizem q sou especial pq já tomei muito toco c essa palavrinha diabólica.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/01/2018 16h34
Pergunte.
ARP
31/01/2018 16h36
Sei lá, as vzs preguiça de ir pra casa. AS vzs comodidade. As vzs a companhia é boa. As vzs gosta de ficante. Enfim

Nao leve isso em consideração para tentar determinar se o cara gosta de você ou não. Muitas vezes a menina não ser chata já é o suficiente pra gente ficar.
elas respondem
anônima
31/01/2018 16h28
Não significa nada. Essas coisas valiam algo há anos, hoje em dia dormem no sáb em uma casa, no dom em outra.
anônima
31/01/2018 16h28
Se ele quiser dormir na casa da ficante isso quer dizer que ele quer transar com ela a noite toda e que curte muito ela e a companhia dela..mais acho que isso não significa que ele goste da garota
anônima
31/01/2018 16h28
Poder transar de novo de manhã, dormir tranquilo depois de transar sem ter que vestir a roupa toda de novo e ter que pegar o trânsito e tal.
31/01/2018 16h50
Ele quer virar um gigolô