O quanto vc acha que sabe a respeito dessa operação? Tem acompanhado?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/06/2019 04h27
Vamos ver agora o que foi realmente essa operação que está no top do Twitter como Vaza a Jato.
Vamos ver se os Conges Marreco e Dagnalow now cometeram algum crime.
A semana promete.
anônimo
20/08/2015 11h02
Se eu disser aqui o que acho de verdade sobre as intenções do Sérgio Moro me torno a persona mais NON grata deste nosso site, a coxinhada cairá de pau... kkkkkk... contudo, podemos observar alguns aspectos positivos nela, como o desmascaramento público da figura vil do Eduardo Cunha, que se tudo correr como deve, será denunciado hoje ao STF.
anônimo
20/08/2015 13h09
É uma operação para apuração de corrupção na Petrobrás, Ministério da Saúde e na Caixa Econômica Federal. E acho que ainda é uma iniciativa como uma gotinha no oceano, seria necessário mais empenho, mais investigação e mais punição a políticas, sem interferência ou defesa de interesses políticos e partidárias.