1.51K  31/01/2018 17h58

Me cadastrei no Tinder a procura de uma relação estável (ok, sei que não é o melhor lugar pra isso), mas ainda assim encontrei uma mulher com as mesmas intenções. Trocamos poucas mensagens e rapidamente ela me passou o whatsapp, visto que ela tem um rotina muito corrida e não teria tempo de ficar no Tinder. No primeiro dia conversamos razoavelmente bem, ela até se mostrou interessada, sugeriu fazermos algo no fds e tal. Mas, de uma hora outra ela sumiu. 2 dias depois enviei uma mensagem pra ela, respondeu de forma educada, pediu desculpas e se justificou que estava com problemas de família e cabeça longe. Passado mais 1 dia, enviei uns áudios de força e pensamentos até mesmo para levantar um pouco a vibe da moça. Ela respondeu educadamente, mas monossilábica e seca, tipo: "obrigada, bom dia". Hoje se passam 3 dias e ela não deu mais notícias. O fato é que estou EXTREMAMENTE interessada nela, nem eu sei direito por quê! Mas enfim, devo insistir ou desistir?! Ou esperar ela me procurar?!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/01/2018 16h38
Menina tendo atitude de homem... Curioso. Eu acho que realmente ela pode estar com problemas e no momento não conseguir te dar atenção ou querer se envolver. Tem N's motivos. Dê um tempinho e pense bem, caso você queira muito, a chame e convide pra sair logo kkk
anônima
31/01/2018 17h58
Acho uma boa você esperar que ela te procure, ela deve ter se assustado com a sua demonstração de interesse. Não leve a mal, mas se ela disse que está com problemas pessoais é chato uma pessoa que nem a conhece ficar mandando mensagens de "positividade", se ela for uma mulher mais fria já vai querer fugir de você.
Espere ela demonstrar interesse e se ela voltar a te chamar marque logo uma saída.