mas ficavamos com frequencia e nos falavamos todos os dias.Um dia ele transou com a minha melhor amiga e eu fiquei muito chateada e parei de ficar com ele. Ele veio falar comigo me pedir desculpas e se justificar, eu não quis ficar mais com ele.Algum tempo depois eu comecei a namorar, ele continuou insistindo em falar comigo e eu o respondia mas sem dar esperanças de voltar a ficar com ele. Hoje ele esta namorando a seis meses, mas eu ainda não consegui esquecer ele, penso nele todos os dias.Recentemente descobri o novo numero de whats dele e penso em puxar assunto e falar o que sinto por ele. Vcs acham que eu deveria fazer isso ou estaria me rebaixando?

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/01/2018 16h56
Ele está namorando!
Respeite-o, não seria legal, interferir na felicidade dele. Você pode sair machucada ainda mais. Não queira para os outros o que não quer para sí. Procure uma forma de esquecer isso e siga em frente. Se algum dia, vocês se encontrarem e ambos tiverem solteiros, aí sim, porque não?

Porém o melhor a fazer é respeitar o relacionamento dele e seguir em busca de suas realizações.
ARP
01/02/2018 00h46
Deixa o cara pra lá, tá namorando já, vai ser a outra? Nao né? E outra, tu devia ter parado de falar com ele e com sua MELHOR AMIGA
elas respondem
anônima
31/01/2018 16h55
Aiii... deixa o passado passar e espere o q vem pela frente de melhor. Ele na época faltou c respeito e p q agora vc vai caçar pêlo em ovo? Ele está namorando...... siga em frente. O for pra ser seu, vento trata de trazer.
31/01/2018 17h44
Ele está namorando, vocês perderam contato( imagino eu, já que você conseguiu o novo número dele. Não por ele).
Espere ele terminar o namoro e declare-se para ele.
anônima
31/01/2018 18h04
Tá namorando e tu quer aparecer mesmo depois do cara ter agido de forma errada com vc?
Deixa de ser TROUXA.