1.79K  31/01/2018 17h55

Bem sou do tipo bem tranquilo na minha, quase nada me irrita nessa vida pq pouco me importo com as coisas ou pessoas! somente odeio quando me fazem de otário ou seja confio e vacilam comigo! fico sem freios na língua chego a xingar, fico muito nervoso porque não vacilo com ninguém não! ja cheguei quebrar o braço do meu padrasto porque ele veio brigar comigo e sou muito calmo, ele veio até a mim para me colocar na porrada mas sou mais forte e o quebrei sem querer nao gosto ningúem que me ataque seja por palavras ou fisicamente vou superar essa pessoa! tento ao maximo nao me colocar nessa situação.. As vezes fico pensando será como deve ser meu caracter! uma mulher q vacilou comigo confiei e no final me deu um pé na bunda, juro q a falei coisas que vim me arrepender depois! assim fico as vezes pensando como definir esse comportamento meu. sei la me ajudem

eles perguntam
2 0
elas respondem
31/01/2018 16h59
Eu não posso definir teu caráter sem te conhecer, pois não consigo definir nem das pessoas com quem eu convivo, as vezes me engano feio. Mas aparentemente seu problema não se relaciona a caráter. Você não tem controle emocional além de ser uma pessoa muito agressiva, quando fica furioso já sai na porrada e na agressão verbal, não consegue se controlar. Procure uma ajuda profissional, este seu problema pode te prejudicar e muito na sua vida.
31/01/2018 17h55
Temperamento muito explosivo qdo as coisas não saem do jeito que você quer.
O mérito não é fulano agiu assim comigo e se fosse o inverso eu agiria y .
O ponto em questão deveria ser :
Pq eu reajo de forma agressiva qdo isso acontece.
Acho que você precisa se conhecer melhor antes de exigir do outro qq coisa.
Terapia é uma maneira de refletir as ações e meditação uma ótima maneira de conhecer sua mente.
Boa sorte