Desde o ano passado pra cá, eu tenho sonhado muito frequentemente com um cara, asiático, sendo que eu nem o conheço e nunca nem vi na vida real.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/01/2018 17h00
Tu já viu, só não lembra. Tá tudo no teu inconsciente. Assim como quando não gostamos de alguém pela cara é pq lembra alguém que eu algo que te assustou, provavelmente na primeira infância, e tu não lembra conscientemente mas o inconsciente guardou a imagem da pessoa.
31/01/2018 17h01
É o futuro dizendo quem será o seu marido
elas respondem
anônima
31/01/2018 16h57
As vezes vocês fazem umas perguntas mais difíceis do que as do ITA. Mulher, se você que sonha não sabe...IMAGINA A GENTE?