Apenas ficaria olhando pra ele esperando que ele percebesse o meu interesse.
anônima
31/01/2018 17h55
Faria nada. Nas redes sociais sou tagarela, porém, pessoalmente eu sou bem na minha quieta, não converso com ninguém.
Só fico olhando, séria
31/01/2018 17h52
Nao puxaria assunto não.
No máximo ia olhar discretamente.
anônima
31/01/2018 18h23
Eu já puxei papo com dois caras no ônibus, eles frequentavam a mesma universidade onde eu estudo, então foi mais fácil puxar conversa!
Um deles era pra minha amiga, ela tinha vergonha de chegar no cara, dai virei amiga dele e depois apresentei os dois!
O outro tava um tempão me olhando e percebi q ele meio que queria conversar, mas era tímido!
31/01/2018 19h04
Ainda com essa da mina do metrô...putz kkkn
Boa sorte.
PS= nem vou responder pq sou timida..mas..bom..acho q a pessoa me pegaria olhando pr ela as vzs '-' e abaixando a cabeça dps ;-; acho q seria nítido minha vergonha. Dificilmente conversaria...só se houvesse necessidade
anônima
31/01/2018 20h28
Não faria nada...Normalmente, é o homem que faz eu sentir interesse por ele
anônima
31/01/2018 20h30
Eu jamais faria isso. kkkkkk

Mas, se um dia eu surtasse e fizesse, eu começaria o assunto da mesma forma como falo com as senhoras idosas que sentam ao meu lado no busão. rs Começaria falando sobre o trânsito, depois falaria sobre o calor e em poucos minutos já estaríamos conversando sobre nossas experiências pessoais. kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
31/01/2018 17h55
Ta encanado com a mina do metrô ainda kkkk

Ela flertou contigo cara, não tenha dúvida...
31/01/2018 17h29
Mulher tem horror de homem que usa transporte público.
anônimo
31/01/2018 18h50
Cara, na boa?

Não ligo para as pessoas.

Transeuntes, usuários de ônibus, fodam-se todos.

Coloco meu fone e cago pro mundo.
31/01/2018 17h54
Ia oferecer um brigadeiro para ela
31/01/2018 20h26
chega na orelha e chama de amor. uma já fez isso comigo.hehehe