Não são iguais. O q vejo nos homens hj é uma certa dificuldade em se envolver. Mas cada um é único. Tem alguns q enrolam mais, outros menos... depende do grau de maturidade q a mulher tem p saber identificar o homem q ela está conhecendo ou saindo. No meu caso, a escolha é por afinidade intelectual e emotiva. Se não tem, não insisto.
31/01/2018 17h09
Ninguem é igual a ninguém
anônima
31/01/2018 17h12
Pelo menos eu não julgo os homens.
anônima
31/01/2018 17h26
Eu não acho isso. Acho que cada homem é único, assim como as mulheres. Devem escolher pra poder se encaixar e preencher os requisitos impostos por elas, porém nada é perfeito
eles respondem
31/01/2018 17h28
Elas dizem que são iguais nos defeitos, mas escolhem por qualidades diferentes.