Como funciona? A mulher sente a necessidade desse desejo por outros homens logo após o término de namoro?
E se voltam para o ex? Expõem a situação ou morrem negando se por um acaso ele vier a perguntar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
31/01/2018 17h29
Tá imaginando tua ex dando pra vários né? kkkjkkkkkkjkkkkkkkkj
31/01/2018 17h31
Que preocupação hein
deixa sua ex dar pra quem ela quiser.
anônima
31/01/2018 17h52
Nem sempre. Depende do q foi este relacionamento e a importância dele. Agora se foi algo q causou mágoa.... Aí é diferente.
01/02/2018 00h58
Eu não, gosto de ficar na minha um tempo digerindo tudo...
anônima
01/02/2018 02h10
Não. Imagino que a maioria fica com aquela esperança ou aquela mágoa, que não deixam fazer nada, senão chorar.
anônima
01/02/2018 02h21
Primeiramente, não existe padrão de comportamento para seres humanos.
Depende de como foi o término. Por exemplo, se mulher se sentiu rejeitada, é possível que ela sinta a necessidade de se sentir desejada por alguém. Com isso, pode ser que um rapaz consiga transar com ela nesse momento de carência e, ao voltar ao namoro, pode ser que por insegurança ela negue. Isso depende muito da maturidade da mulher e como ela reage as rejeições.
Tem mulheres que reagem com mais calma, ficam um tempo sozinhas até que a dor passe,
mas não dão chance pro cara voltar.
Tem mulheres que ficam comportadinhas na esperança que o cara volte pra elas.
Cada pessoa reage de um jeito.
eles respondem
ARP
01/02/2018 00h47
Rapaz, eu homem, quando termino um relacionamento tenho vontade de comer todas, com elas deve ser parecido.