12.5K  01/02/2018 14h46

Pq nós mulheres pensamos em várias coisas tipo gastar, dinheiro, roupas, sapatos, carro, etc...

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
31/01/2018 17h33
Gastamos dinheiro pra comer buceta, cuidamos da aparência pra comer buceta, queremos bons carros pra encher de buceta, saímos da casa da mãe e vamos morar sozinho pra ter privacidade pra comer buceta.. Sem bucetas a vida perde o sentido.
31/01/2018 17h58
Não. Alternamos com cu também.
31/01/2018 17h29
Se eu não responder sério é machismo então "não, não é verdade".

Sabe, homens e mulheres não são espécies diferentes. São só sexos diferente do mesmo animal.
anônimo
31/01/2018 18h02
Claro que não...

Mas penso, não só na buceta mas em mulher...

Depois que eu transo, fico um tempão sem pensar em buceta...

Penso no q vou fazer da vida e tudo mais...

Eu já tenho uma buceta, agora caras q não tem, pensam muito mais...
31/01/2018 19h18
Por isso que eu acho que somos criaturas melhores. Passamos 90% do tempo pensando em boceta, em comer, como arranjar, relembrando as que comemos. No intervalo que surgem as grandes invenções: religião, fogo, roda, filosofia, escrita, eletricidade, linha de produção, automóveis, câmera, internet.

Se usássemos 90% do nosso cérebro e do nosso tempo pra ciência e melhorar a sociedade, já estaríamos colonizando o espaço.

Demorei pra escrever isso por que estava dando um confere na rabeta da diarista aqui.
Ó, maldição.
anônimo
31/01/2018 17h45
Sim. Penso em outras coisas também, mas 98% do tempo só penso em buceta mesmo.
01/02/2018 10h55
A gente pensa em ganhar dinheiro pra ter buceta, viajar para ter buceta, tudo no final é buceta haha
anônimo
31/01/2018 19h09
Sim, o dia todo eu sonho com buceta, na faculdade eu abro o caderno e fico desenhando buceta esperando a hora de chegar em casa ligar o computador e ver mais fotos de buceta assim vai até na hora de dormir, depois eu sonho com buceta novamente e se tornou um ciclo infinito depois dos meus 12 anos
anônimo
31/01/2018 21h40
Melhor resposta foi do "anônimo". Não são todos, mas muitos homens, inclusive eu, pensam muito em buceta. Buceta é a melhor coisa do mundo.
31/01/2018 19h52
Trabalho e futuro ultimamente está ocupando minha cabeça de tal forma que tenho que me distrair com filmes,séries ou alguma outra coisa, porque a situação desse país estar de um jeito que me sinto um prisioneiro em uma realidade escravista e que não haverá uma Isabel pra dar jeito.
31/01/2018 19h44
É o que dá sentido a vida, homem que não pensa em buceta 90% do dia, perde o foco na vida, e começa a dar o cú...kkkkkkkkkkkk
31/01/2018 17h46
Penso em várias coisas
anônimo
31/01/2018 19h22
Foi pensando assim que teu pai comeu tua mãe e tu foi cagada.
31/01/2018 18h06
Todas as coisas que você citou, na verdade se resumem apenas a dinheiro/consumo.
Você quis nos envergonhar falando que só pensamos em sexo, mas se entregou que só pensa em dinheiro.
ccv
31/01/2018 21h59
Às vezes penso em Doritos
01/02/2018 10h40
Não mesmo. Sexo não é tudo... É muito importante, mas tem coisas tão importantes quanto... Devemos pensar na saúde, no profissional, no carinho com a companheira (o)... Só sexo, sem mais nada, só se for com garotas de programa.
anônimo
01/02/2018 10h44
Não é o tempo todo pensando em buceta. Também pensamos em bunda, seios, futebol, cerveja, carros...rsrsrsrs
anônimo
01/02/2018 14h46
Não, também pensamos em bunda, cu e peitos. Boca para boquete tb!
elas respondem
anônima
31/01/2018 17h35
Eu sou mulher e discordo, tem muito homem aí pensando no futuro, em estudar, , trabalhar. Tem homem que é LOUCO por carros, motos, futebol
31/01/2018 19h41
Para homens que não fazem sexo podem até pensar em buceta o dia todo.
Cada um pensa naquilo que lhe faz falta.

31/01/2018 17h29
Vai começar a guerra...
31/01/2018 17h42
Blábláblá
anônima
31/01/2018 17h35
Kkkkk cada pergunta....