Em café ou almoço para definir compra e venda de bens, quem deve pagar a conta?
Se durante as negociações da venda de um bem, como um imóvel, todos os envolvidos se reúnem pra um café ou almoço de negócios. Por exemplo, quem está VENDENDO, quem está COMPRANDO e outros envolvidos como CORRETOR/A e ADVOGADO/A das partes.
Quem você acha que deve PAGAR A CONTA?
Quem você acha que deve PAGAR A CONTA?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
17h
Tá me lembrando dos meus traumas das pergunta de escola
elas respondem
2
17h
Ninguém, devem deixar para pagar.
Depois, o café processa e eles ficam sem os bens.... Aí não tem que ter essa chatice de quem fica com os bens, porque já sabemos quem vai ficar.
Depois, o café processa e eles ficam sem os bens.... Aí não tem que ter essa chatice de quem fica com os bens, porque já sabemos quem vai ficar.
17h
Ué, cada um paga o seu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!