4.09K  04/12/2019 00h05

Isso é o que? Autoestima alta demais ou carência demais? Tem cara que se a moça comenta uma foto dele, ele já acha que ela tá dando mole pra ele, se a moça sorri pra ele mexendo no cabelo dela, ele já acha que ela tá dando mole pra ele e quer dar pra ele. Meu cu. -_-

elas perguntam
12 6
eles respondem
31/01/2018 18h37
A maioria das mulheres também são assim. A gente trata com respeito, é gentil, educado e elas já acham que queremos comer.
31/01/2018 18h26
Pq nós somos burros e não sabemos nada sobre oq as mulheres querem.
31/01/2018 18h30
Ué, mas pq então vc espera outra coisa? Vc não deveria pensar nessas paradas quando tá sendo simpática, deixa ele achar o que quer.
31/01/2018 18h10
Pq 99% das vezes eles estão certos.

Eu agradeço, mas não quero. Obrigado.
anônimo
31/01/2018 18h27
Cago e ando.

Na verdade não gosto muito de falar com mulher, é como eu querer falar com meu bife.

Só como e pronto.
03/12/2019 23h59
Pq o homem tem uma cabeça pra pensar e outra para o prazer, mas no corpo só tem sangue o suficiente para uma das duas pensar por vez....
anônimo
03/12/2019 23h52
Pra tentar comer
anônimo
03/12/2019 19h27
Porque são safados
anônimo
01/02/2018 12h19
Porque sou bilionário
01/02/2018 08h36
Acontece tbm o contrário, quando somos simpático, as mulheres já pensam q queremos sexo, mas se der mole, queremos sim =)
31/01/2018 18h38
Pode ser carência ou oportunismo, como já falam aqui, é mais fácil chegar em alguém mais simpática do que em uma reservada.
Mas isso não é coisa apenas de homem, mulheres também fazem o mesmo, é olha olhar quantos tópicos tem ai do tipo "Ele curtiu minha foto, será que gosta de mim?", carência é o mais provável.
31/01/2018 18h24
Na minha visão existe dois tipos de caras... os mais carentes , e assim acabam não percebendo a diferença entre simpatia e interesse
E os que não confundem simpatia com interesse, mas usam da brecha da garota ser simpática pra se aproximar , já que e´muito mais fácil chegar em alguém que esta aberto a se comunicar do que aquela garota fechada, que responde em monossilabas e nem sorrir sabe ...
Mas isso não é exclusividade de homens não... tem muita mulher que é assim também !
elas respondem
31/01/2018 18h26
O homem em qualquer situação do dia a dia que envolva o sexo oposto, ele já fica pensando nas possibilidades de rolar uma transa.
anônima
31/01/2018 18h27
Não só os homens, mulheres tbm confundem e muito!
anônima
31/01/2018 18h28
Isso é o que dá ficar de nhenhenhe com todo macho que conhece. Isso nunca me aconteceu porque eu tenho jeito de chatonilda, o único cara que eu trato benzão, comento as fotos, elogio a vontade, é o meu melhor amigo, isso porque a gente se conhece desde criança. Ele é inteligente e sabe que é brincadeira. Aqui na net se eu tiver brincado demais com 2 colegas foi muito.
04/12/2019 00h05
Acontece muito ao contrário também
Carência ou se acham última bolacha do pacote
anônima
03/12/2019 19h33
Pq de certo modo as duas coisas andam juntas
31/01/2018 18h12
Acho que não é uma prerrogativa só dos homens, o melhor a dizer é tem pessoas assim, melhor forma de lidar é sendo o mais formal possível, ai a pessoa acorda pra vida.