No mundo atual e futuramente, quais causas estão perdidas, que não adianta mais defender.

eles perguntam
3 8
elas respondem
20/08/2015 11h01
Influência da indústria farmacêutica nas pesquisas de cura de algumas doenças
20/08/2015 11h39
Acho que desbanalizar a violência no Brasil. Infelizmente é trivial resolver tudo na base da agressividade. Os meios já estão sendo justificados pelos fins. Se for possível inverter esse quadro, levará muitos anos e não sou otimista a esse ponto, já que esse mal estruturou a construção da nossa sociedade (escravidão, massacre da população indígena, ocupação militar do território) tudo isso deu tom a boa parte da nossa história. Passamos da barbárie a decadência sem conhecer a civilização.( como exageradamente diria Lévi-Strauss, sobre a A. Latina
anônima
21/08/2015 23h28
Até serem encontradas, acho que sim
eles respondem
anônimo
20/08/2015 22h41
A única causa perdida é a morte
anônimo
20/08/2015 10h54
Interesses econômicos acima dos interesses sociais.

Não vejo nenhum indício de que isto irá mudar.
20/08/2015 23h25
A única causa perdida é a morte. ²
anônimo
20/08/2015 10h58
Cara, acho que caminhamos para a barbárie, para a desumanização, brutalização e dessolidarismo. Isso acho que não terá mais jeito.
20/08/2015 11h15
A justiça como um todo no Brasil. Bandidos tem mais armas que a polícia, que por sua vez não faz praticamente nada pra combater o crime, quando faz, ou o bandido é solto horas depois ou então a justiça não pune como deveria. Presídios nada mais são do que uma escola pro crime, em grande parte dos casos não ressocializam e só fazem o cara sair pior. Código penal cheio de brechas e mordomias, como regime semi-aberto, redução da pena por bom comportamento, tudo em prol do bandido.
20/08/2015 13h44
A corrupção enraizada na cultura Brasileira, que vai das classes mais baixas as mais altas. Não acredito q esteja totalmente perdida mas não falta mto..
anônimo
21/08/2015 07h55
Espero que não seja causa perdida, mas o rock n roll quase que já era.