alguém ja fez sexo oral muito mal? o que ele(a) fez? como reagiu?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/02/2018 01h13
Já me fizeram um oral tão ruim e tão rápido que quando ele perguntou (depois de ele ter gozado) se eu estava satisfeita, eu disse que nem cheguei a me molhar. Estava mais seca q o deserto do Saara e ainda disse "Um dia tu aprende."
Tentei...Eu juro.
eles respondem
anônimo
01/02/2018 01h14
Ruim é melhor que nada.
anônimo
01/02/2018 00h51
Ainda não.
01/02/2018 00h54
Nas primeiras vezes que fiz ela não gostou achou muito sem graça, eu tinha nojo kkkk,
Agora Caio de boca seja peluda, depilada, pista de decolar, tando limpinha dlc, com experiência aprendemos agora sou elogiado pelo oral rsrs.