Moças vcs cumprimenta um rapaz que acabou de conhecer com beijo na bochecha?

0
anônimo
48
23m
  • 67%
    Não
    2 votos
    2
    0
  • 33%
    As vezes.
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Sim
    0 votos
    0
    0
3 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Vou te falar, já sei que vc é o mesmo anônimo da pergunta sobre beijar amigos, pq vc cometeu o mesmo erro de português básico.

Leia mais uma vez o que vc escreveu e veja se consegue achar o erro, se continuar dando bandeira usar ou não o modo anonimato não adiantará nada, pq é possível identificar pelo erro quem vc é.
anônima
1h
Depende..
votou em As vezes.
Não
votou em Não
Aperto de mão além disso é desrespeito.
votou em Não
Se for gay, sim.
eles respondem
1
Isso é o normal né