Digo que não quero namorar porque não sei se quero de fato. Bate um medo, sabe? Perder minha individualidade. Apesar de já ter ouvido de amigos q sou mulher q namora e não se enrola. Pra dizer a verdade nem sei mais, talvez digam porque sou monogâmica, sei lá. Estou saindo com um cara q conheço há um ano mas ou eu sumi ou ele sumiu neste período todo e agora estamos saindo de novo ( até eu sumir novamente).

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/01/2018 19h50
É porque vc faz isso ? Já parou pra pensar em arriscar . Porque namoro é uma fase de se conhecer também lógico se vc gostar dele é ele de vc
31/01/2018 20h09
Se uma mulher quer namorar comigo e diz que não quer, ela vai se ferrar, porque eu não insisto nenhuma vez e saio fora.
elas respondem
anônima
31/01/2018 20h31
Você é indecisa