As vezes penso que eu morri mas minha alma ficou presa no meu corpo. É normal?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
1h
Se tem que parar de rebolar lentinho pros cria mano.
1h
Eu nem sei te dizer qual é a parte que anormal nesse questionamento.
Não é normal, digo que é perigoso.
anônimo
1h
Sim, as vezes eu penso que estou morto e vivendo um eterno sonho