A pergunta é lato sensu, portanto pode responder sob qualquer paradigma, até mesmo sobre paradigmas diferentes, exemplo:
Sou conservador em termos econômicos, pois defendo intervencionismo e regulação estatal na economia, porém liberal em termos sociais, já que defendo o direito à individualidade e à autodeterminação.
Em suma, sou o que habituou-se chamar esquerdista. E você, como se situaria?

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/01/2018 01h34
Pergunta muito genérica .
Existe inúmeras coisas das quais sou conservadora, como por exemplo , a educação em relação aos pais e respeito aos mais velho.
Em contrapartida liberal pra inúmeras coisas e pensamentos liberais pra individualidade, inovação entre outras coisas.
eles respondem
20/08/2015 12h07
Sou conservador nos temas relacionado ao social, saúde, habitação e trabalho uma vez que no Brasil essas áreas não tem se desenvolvido de forma autônoma, por isso precisa de uma intervenção pública mais efetiva, isso mesmo, de pegar pela mão com assistência social.
No campo da educação sou um pouco liberal, nesse caso, o mercado pode ter subsídios pelo governo para fazer as coisas, pois a máquina pública é muito lenta pra isso e não temos mais como perder tempo nesse campo, e investimento em educação sempre é bem vindo.
Muito cuidado no liberalismo capitalista que realmente só favorece quem já está lá.