sempre procuro as mais novas 15 anos, mas não to gostando disso pois elas não tem a mesma maturidade que eu..

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/01/2018 19h28
Não se preocupa difícil a parceira pensar nisso! O importante é relaxar e perder o medo independente de quantas vezes já beijou.
31/01/2018 19h19
Bobagem. Tem gente que já beijou meio mundo e mesmo assim não sabe beijar bem! Isso de ter beijado pouco não tem nada a ver. Também beijei poucos e sou um pouco mais velha que você e, pior, faz um tempinho que não beijo e por isso tô desconfiando que vou beijar tudo errado na próxima rs mas, que mal tem, né?
Não tenha medo de ficar com meninas da sua idade por isso, até por que, normalmente, com 18 anos ninguém tem que ter uma vasta experiência no assunto.
31/01/2018 19h20
Tbm tenho 18anos..e a unica vez q beijei foi qnd perdi o bv... Ou seja.. Nem d lingua foi ;)
Ent rlx q um dia tu encontra uma mona da sua idade pr tu...ela pode ate ter mais experiência que vc mas isso n impedirá nada :)
anônima
01/02/2018 10h31
Que besteira. Sou mais velha que você e só beijei 2 bocas também. Tá chorando de barriga cheia mesmo, tem gente que nunca beijou nenhuma boca.
eles respondem
31/01/2018 19h20
Tá chorando de barriga cheia, a média aqui é BV aos 25.
31/01/2018 19h17
Ponha em prática sua maturidade então. Procure reformular e aumentar sua auto estima. Pense que o "não" você já tem, corra atrás do sim! Com inteligência, é claro.
31/01/2018 19h48
Tenho 20 e nunca beijei! #noob
31/01/2018 19h36
Tenho 19 anos e só beijei duas tb, e nessas duas vezes foi mó do nada que aconteceu
anônimo
01/02/2018 10h35
Foda-se