9.21K  09/08/2019 13h04

Acho mulheres sobrepeso/gordas mais atraentes tanto estética quanto sexualmente. Mas ouvi certa vez de uma YouTuber que, para algumas mulheres gordas, o relacionamento com certos caras pode ser abusivo, uma vez que eles preferem gordinhas/gordas por ter fetiche sexual por elas, e não por causa da mulher em si mesma.

Eu discordei. O fato de uma mulher mais gorda chamar minha atenção, não diz que isso é fetiche ou objetificação, só diz que gosto mesmo. É como acontece com as mulheres dentro do padrão: elas são preferidas porque tem certos atributos. Mas as pessoas não dizem que gostar delas é fetichização.

Schopenhauer até explica isso de maneira materialista: procuramos no outro sexo os atributos que não temos. Isso é instintivo.

Mas deixando de lado o que ele diz, são elas as que mais me atiçam por causa do corpo volumoso, beleza do rosto, formas.

Não deveriam se espantar por Isso.

Sou fetichista?

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
08/03/2018 16h00
Anota ai meu whats sou seu sonho de consumo
anônima
05/07/2018 20h27
Normal, eu não gosto de magro também. Gosto é que nem... Cada um tem o seu.
31/01/2018 19h26
O problema está em generalizar tudo. Há pessoas que gostam de gordas por preferência e há pessoas que gostam por fetiche. Simples. E no seu caso pode ser perfeitamente por preferencia, ué. Qual o problema de coexistir as duas situações? A existência de uma não anula a outra, não há por que complicar
anônima
17/11/2018 20h09
Não, é apenas seu gosto.
Tem várias gordas bonitas por aí
anônima
05/07/2018 20h44
Não acho que seja fetiche, conheço umas gordinhas que dão um banho nas magrinhas, e conheço magrinhas que são mais bonitas, tudo depende, não é pq a mulher é gorda que ela seja feia, muitas gordinhas são bonitas de rosto e se forem só gordinhas elas também podem ter um corpo agradável, agora, obesas... aí não sei hehehe
31/01/2018 19h26
É fetiche não
anônima
09/08/2019 12h21
obs
05/07/2018 20h23
Eu sou gorda.. Estou tentando mudar.. Nunca achei alguem assim kkk
anônima
08/03/2018 15h57
No caso você tem prefêrencianpor mulheres gordinhas, ao meu ver não é fetiche, é apenas atração.
Eu gosto de homens acima de 21 anos, de cabelo escuro, corpo atlético. Se não for assim, eu não pego de jeito nenhum!
anônima
06/07/2018 02h40
sla. para de querer agradar as pessoas e vai comer as gordas.
anônima
05/08/2018 19h46
Depende da obesa.... porque tem umas gordas aí que merece um dieta daquelas.. ..
anônima
17/11/2018 20h06
Normal.
anônima
09/08/2019 11h49
Normal todo mundo tem um fetiche ou tara
09/08/2019 13h04
É o seu gosto, ponto. Seja feliz! :)
eles respondem
31/01/2018 20h01
Fetiche são situações específicas, por exemplo se ficasse excitado passando frango frito na barriga delas ou que uma gordinha peidasse na sua cara. Gostar de mulheres gordas é apenas uma preferência de estética e padrão de beleza, assim como eu amo as loiras, baixinhas e magras. Relaxa e aproveita, tem muita gordinha por aí cheia de amor pra dar.
31/01/2018 19h25
Fetiche geralmente é em parte do corpo(pés,seios, bunda), funções do corpo(mijo,suor,merda) ou situações(dominação,masoquismo,encenar papéis). Ah, e vestuário.

Você tem uma preferência estética, apenas. Assim como tem nego que gosta de marombeira, alta, magra, baixinha, negra, loira, gringa.

Se youtuber soubesse de alguma coisa, não seria youtuber.
05/08/2018 19h37
Cara, tbm prefiro gordinhas, e tbm nn vejo como fetiche, apenas como uma preferência
anônimo
31/01/2018 19h26
Tem umas aqui no site, que estão todas frustadas, que vão te amar.

Aí, ó, bando de barangudas, colem aí!
anônimo
09/08/2019 12h01
Não e fetiche e gosto