Acha que devo tentar de novo?

Não estou mais tão interessado em TCGs, mas recuperei algumas das minhas cartas antigas. Fui a uma loja de TCGs depois de muitos anos e gostei bastante da atendente. Na primeira vez que fui, conversamos por uns 15 a 20 minutos sozinhos na loja.

Voltei na semana seguinte e conversamos bastante também. Tentei não atrapalhá-la no trabalho (já que vi algumas dicas online sobre isso), então dei a ela uma carta Pokémon com meu número escrito em um papel colado com fita adesiva na capinha

Esperei, mas não recebi nenhuma resposta (escrevi no papel "Se quiser conversar... :)").

Agora estou pensando se devo tentar mais uma vez... A última vez que fui lá foi há duas semanas.

Sou um cara com pouca experiência com garotas, então estou tentando fazer algumas coisas de forma diferentes antes de talvez desistir.

Você acha que eu deveria tentar uma última vez? Ou ela vai pensar que sou um stalker? Ou devo tentar de qualquer maneira, já que provavelmente não precisarei voltar lá por um bom tempo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Não deveria tentar novamente. Ir la só pra comprar algo e não tocar no assunto ou insistir. Você já fez sua parte e aparentemente, ela não tem interesse.
Por que vc não pediu o número dela ao invés de dar o seu e esperar ela ?

Vc tem que sempre tentar se manter no controle das expectativas que vc cria, ficar esperando ou dependendo de um movimento de outro é a pior coisa que vc pode fazer.

Ela com ctza vai achar que seria muito atirado, da parte dela te mandar msg, ia ficar óbvio que ela estava a fim, o que contraria totalmente a lógica do jogo feminino.
É que ela prefere Magic the Gathering.