Meninas, vocês usam banheiro quimico?

Ou preferem abaixar e mijar no mato?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Prefiro abaixar e mijar no mato
Nem eu que sou homem uso
elas respondem
4
O mato é mais limpo que esses banheiros
Prefiro mijar no mato
Já usei algumas vezes e me arrependi em todas kkk. Era melhor o mato.