Uma mulher que nunca estava satisfeita e era insaciável no sexo?
O que acharam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/01/2018 19h57
Nunca tive conhecimento de alguma, mas acredito que isso não seja um sonho de relacionamento para um homem se ter, uma vez que esse distúrbio não se resume só em prazer sexual, tem muitas agravantes, basta ver filmes relacionados ou biografias por exemplo.
31/01/2018 21h38
Na época achei normal, pq eu tbm era igual a ela!