Terminei um caso há poucos meses (vou chamar de caso pq nem namoro foi acabou rápido) sofri um bocado e ficava stalkeando a guria direto mas paramos de nos falar mesmo ela falando que poderíamos ser amigos.
Até ai tudo bem, mas ontem eu estava usando whatsapp pelo pc e estava falando com um amigo sobre ela e ai acabei abrindo a janela do contato dela, nisso me distrai e acabei respondendo na janela dela em vez da do meu amigo, e pior falando sobre ela, que queria ser amigo e tal. Pedi desculpa que foi um engano, ela leu mas nem respondeu nada eu fiquei me sentindo um idiota, agora não sei se tento conversar c ela pra explicar melhor ou deixo pra lá, acho que ela vai me odiar pelo resto da vida agora. :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/08/2015 12h39
Deixa pra lá, sério. Você não tem que explicar nada, além do mais ela leu e não respondeu. Supera isso amigo.

Xoxo.
20/08/2015 20h19
Você perdeu a oportunidade de iniciar uma amizade quando ela desejou, pois não manifestou interesse. Obviamente que iria responder com desprezo sua reação tardia. Melhor virar essa página e seguir adiante.
eles respondem
20/08/2015 17h59
Deixa pra lá, pelo que vc disse ela parece muito ingrata, apague ela da sua vida, sei que é difícil, mas melhor deixar quieto, até pq sua vida está seguindo sem ela, mesmo que por alguns momentos tudo pareça sem cor, uma hora o sol vai brilhar pra você rapaz, é só ter fé e acreditar.
anônimo
20/08/2015 20h20
Deixa pra lá.