As vezes acordamos com o pé esquerdo. Recentemente como tive uma chuva de problemas, venho me tornado bastante intolerante com quem me critica e ofende etc...

Recentemente um amigo meu, que é formado em direito e administração, mas resolveu montar uma locadora de DVD e virar representante de tecido, veio me encher o saco. Primeiro que não tenho ele como referencia de nada, pois tem 35 anos, foi mandado embora de uma grande empresa por ir trabalhar sem camisa, é meio imbecil.

Ele sempre me critica, dizendo que tenho pouca experiência de vida, que nao viajo, blablabla....

Mas porra, olha a vida do cara? ele ganha 2 mil reais por mês, vem de família rica, é um playboy que podia ter conseguido ir longe na vida mas preferiu montar uma locadora que está na iminencia de falir e ter um sub-emprego (representação comercial não exige estudo)

Fui um pouco grosso com ele, mas podia ter simplesmente ignorado

Voces conseguem ser indiferentes a ofensas? eu tenho dificuldade com isso

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/02/2018 01h16
Olha pior que esse tipo de coisa irrita mesmo, passei por algo parecido com oq você disse, tipo eu faço faculdade e sempre trabalhei, sempre tive que me virar pq meus pais não tem dinheiro pra pagar minha faculdade e eu ainda ajudo em casa, aí vem um bostinha que eu converso dizendo que eu não curto a vida, que eu sou uma pessoa que não sabe aproveitar a vida , sendo que ele vem de família rica, nunca teve que preparar nem uma comida pq as empregadas faziam pra ele, montou um restaurante com o dinheiro dos pais , fez várias viagens ao mundo com o mesmo dinheiro dos pais , e diz que eu não sei aproveitar a vida , eu não tenho dinheiro do meu papai né, mandei ele tomar naquele lugar
anônima
31/01/2018 20h08
Ninguém consegue se controlar o tempo todo. Eu tento e, quando não consigo, peço desculpas. Mas, no caso desse seu amigo aí, cabia um fora bem dado. kkkkkk
Amigos as vezes perdem um pouco a noção de até onde eles podem opinar em nossas vidas. Eu desfiz meu facebook verdadeiro e só tenho um fake hj em dia por conta disso. Entre minhas amigas, sou a que está num nível de estudo mais avançado, mas minhas amigas ficavam enchendo minha paciência pelas vezes que me viam entrar no facebook. Me sinto tão bem podendo entrar no facebook sem o julgamento delas. ^^
O melhor a fazer com amigos chatos é interagir o mínimo possível. Principalmente, quando estamos estressados.
01/02/2018 01h24
Pior coisa é esse tipo de pessoa tóxica. Se afasta.
01/02/2018 01h27
Não quero ofender mas pq isso é tão importante p vc? A vida do cara não tem que te incomodar tanto e a sua não tem que incomodar ele... cada um na sua né gente?
01/02/2018 02h35
Eu te entendo, eu tenho grande dificuldade em controlar a raiva. Mas, desculpe, o cara mereceu. Ele precisava ficar te inferiorizando desse jeito? Você tem certeza que ele é só seu amigo ou só te usa para aumentar o ego?
eles respondem
01/02/2018 01h12
Irmão do liu ..todo dia um conto kakakakakka
anônimo
01/02/2018 01h26
Eu não li tudo essas porra que você escreveu, mas sai descendo a porrada em quem aparecer pela frente e que se foda, quando to nervoso eu faço assim, sempre consigo o que eu quero.
01/02/2018 01h27
Mano... li soh a primeira e a ultima frase... vou saporra tudo nao.
Mas baseado no que eu li... ninguem tem sangue de barata. Eu tbm estouro facil dependendo do caso. Jah iutros conwigo segurar legal... tipo filho... mano, ele pula em cima de mim, repete a mesma pergunta 89 vezes, chego em osa as paredes tao tuuuuuudo rabiscadas... acho ate massa. Agora outras coisas... nao converso com meu irmao de pai e mae pro c ter uma ideia.