Decepção é algo comum e muitas pessoas naturalmente acabam passando no decorrer da vida. Algumas pessoas esperam por anos uma pessoa especial enquanto que outras ao arriscar vários relacionamentos levam feridas e acabam perdendo a vontade de acreditar no amor. De maneira inexplicável e da qual eu não entendo justamente quando as pessoas desistem de procurar, quando elas estão desiludidas, acaba aparecendo alguém especial na vida delas. Aconteceu isso com vocês? Se sim, valeu a pena esperar até encontrar a pessoa que está ao seu lado?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
31/01/2018 22h35
Eu lembro de achar que nunca na vida encontraria a tal pessoa, até aparecer do nada, já dura 2 anos e sinto que foi coisa do destino
31/01/2018 21h19
Nem li a descrição, mas sim, valeu a pena
anônima
31/01/2018 21h21
Quando eu encontrar eu te respondo
anônima
31/01/2018 21h24
Olha depende oq você quer dizer com esperar, eu sou uma pessoa que tive três namorados, e fiquei com vários caras legais na minha adolescência, posso dizer que curti a vida e vivi muitas paixões, hoje estou noiva e sei que ele é o cara certo pra mim pq tive outros que não se encaixam no meu perfil pra casar, e hoje tenho certeza que ele é o certo justamente por viver experiências anteriores
anônima
31/01/2018 22h51
Que pessoa? Rt
anônima
01/02/2018 16h18
E qual é a graça de ficar com quem não é importante na sua vida? Vai ficar vazio da mesma forma
eles respondem
31/01/2018 21h23
Quando eu encontrar eu te respondo (2) pq até agora só decepção que apareceu na minha vida, infelizmente!
31/01/2018 21h26
Só se for um espírito. Porque não estou vendo ninguém do meu lado.
31/01/2018 22h38
Que pessoa? rs
ARP
31/01/2018 22h50
Valeu com ctz
31/01/2018 23h16
Ô se valeu... Foram seis meses de luta, entre ganhar a amizade, conquistar a confiança, servir sem querer nada em troca (sem querer querendo) e convencer que não perderia a amizade.