Acredito que muitas pessoas tem diariamente pensamentos negativos. Elas se comparam umas com as outras e são especialistas em se sentirem de mal com a vida. Ás vezes, pensamos que apenas nós estamos mal e que apenas nossas vidas está ruim enquanto que de outras pessoas é mil maravilhas. Você costuma se cobrar bastante com relação á vida? Ninguém nunca está satisfeito e quem parece bem muitas vezes está mal.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/01/2018 21h27
As vezes minha vida não está aquela maravilha, mas sempre tenho motivos pra agradecer
eles respondem
anônimo
31/01/2018 21h25
Mimimi depressivo é no facebook