1.46K  07/03/2018 14h58

Tem muita mulher que fala que o que importa é o conteúdo, e que mesmo que o cara seja bonito, mas não tenha conteúdo, ele perde as chances com a mulher, e que por isso o feio deve investir em características psicológicas, para tentar atrair mulheres. Só que o feio só pode mostrar como é por dentro se alguma mulher aceitar conhecê-lo melhor, saindo pra conversar, comer alguma coisa, etc. Vocês mulheres costumam dar chance para homens feios (que vocês achem feios, de verdade), ou esse papo de que mesmo que um cara seja bonito, mas que não tenha conteúdo, se torna desinteressante, é só mais uma balela e um papo furado que vocês dizem para tentar melhorar a autoestima de caras feios?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
31/01/2018 22h26
Dava chance para os caras feios sim e alguns até me surpreenderam, o problema é que eles não me querem porque até homens feios querem mulheres lindas, eles são muito visuais, então de nada adianta eu focar só no "interior", ficar me contentando com pouco se eles não se contentam com uma mulher feia porém com qualidades também.
Agora eu só foco no que eu gosto, no que me atrai, uma hora vai dar certo e se não der tudo bem, pelo menos eu não vou ficar fazendo "caridade" para quem não merece.
02/03/2018 15h41
Pra mim quem se importa mais com aparência física do que com o caráter da pessoa é gente que faz pergunta desse tipo, não as mulheres.
01/02/2018 00h59
Já namorei e fiquei com caras feios, eu realmente não me importo...
31/01/2018 21h51
Vou roubar as palavras do Trump: O problema é que é muita gente feia querendo ficar com bonita, dai gera essa confusão e esse pensamento frescurento.

Vc já se perguntou pra qual tipo de mulher vc tem dedicado seu tempo, seus interesses, seu olhar?
anônima
31/01/2018 21h59
Eu já dei chance e me arrependi. O cara era feio por fora e por dentro. kkkk
Atualmente, se eu sei já de início que o cara tá me dando mole, eu não dou chance. Sou sincera. Eu poderia dizer mil coisas bonitas aqui, mas não estou com a intenção de ganhar votos ;)
Pra eu ficar com um cara que eu considere feio hoje em dia, eu não posso nem imaginar que ele tem atração por mim logo no início. Teremos que ser amigos, terei que descobrir aos poucos várias coisas em comum, terei que descobrir, sem pressão, que a personalidade dele é apaixonante. Diante de tudo isso, pode ser que até eu mesma tome a iniciativa de chamá-lo pra sair. kkkkkkk
07/03/2018 14h58
Para algumas beleza é importante pra caramba e pra outras vale mais o conteúdo. Eu acho um bom papo demais.
anônima
07/03/2018 14h42
Sinceramente, os que eu conversei só ficavam de babação. Teve um que me deu até medo. E fora que aqueles que ficam nos assediando na rua sempre são os feios.
02/03/2018 18h25
Homem feio só quer mulher estilo panicat para se exibir por aí, mulheres normais eles nem olham.
anônima
01/02/2018 01h10
Eu nunca disse aqui que a mulher olha o 'conteúdo', mulher olha ,se ele é interessante. Um homem culto, inteligente, elegante, bem vestido atrente mesmo!
Beleza chama atenção sim, mas não tanto quanto um homem atraente.
De cara nós escolhemos esse tipo de homem, agora se vai durar ninguém sabe.
anônima
01/02/2018 00h53
Todo dia essa ladainha de merda mesmo?
Tu é o cara mais frouxo, chorão e vitimista que eu já vi na minha vida inteira. Tipo de homem que as mulheres DETESTAM. Tu é tudo isso e mais ainda. Eu acho que por mais que o pessoal daqui fique querendo te ajudar, tu não vai querer mudar porra nenhuma, posso garantir que você já aceitou e enfiou na cabeça que é um "fracassado" e mulher nenhuma vai te querer porque você é feio e baixinho. Isso é triste. Muito triste.
anônima
31/01/2018 22h02
Eu já fiquei com caras feios, pq eles eram engraçados e inteligentes , e a companhia deles era ótima
02/03/2018 15h14
Caras normais (nem bonitos, nem feios demais), se tiverem auto-estima e uma personalidade masculina (não machista), têm toda chance com a mulherada.

Agora, quando o cara não desperta atração sexual NENHUMA na mulher, ou pior, desperta pena ou asco, pode esquecer, ele tá fora, nem que seja o Dalai Lhama por dentro. Mulher só dá chance para um homem assim ou por carência, ou porque já errou muito na vida e ninguém quer mais nada sério com ela, ou por dinheiro mesmo. De qualquer forma ela não está dando uma chance pro feio, ela está dando uma chance para ela mesma.

O lado bom é que atração sexual é relativa, umas podem não sentir isso por você, mas outras podem. Se nem uma das mulheres que você investiu pareceu interessada, provavelmente você está mirando alto demais.
eles respondem
31/01/2018 21h40
OK. Agora vamos inverter, quando você vê uma garota feia e solitária, você chama ela para conhecê-la melhor ou por ela ser feinha você já a dispensa?

O problema é que é muita gente feia querendo ficar com bonita, dai gera essa confusão e esse pensamento frescurento.

Gente feia superficial é o cúmulo da maldade e ignorância... Tá na mesma pele que a outra pessoa e tá criticando, ai ai viu, aff.
31/01/2018 23h26
Ah cara, já te dei o caminho das pedras, mais de uma vez. Mas você insiste em vir aqui reclamar das mesmas coisas.

Você é feio e inseguro. Ok, entendemos. Perguntar por que não pega ninguém a cada 2 dias não vai mudar nossas respostas nem a mentalidade das mulheres.

O que pode mudar é você.

Tentar as mesmas coisas repetidamente é o como ler o mesmo livro esperando um final diferente.
anônimo
07/03/2018 14h45
Mulher feia tem que dar, porque senão é uma hipócrita.
02/03/2018 18h28
pior que é so balela delas mesmo pra aumentar a auto estima.kkkkk
31/01/2018 23h19
Sua postura, confiança, atitude ,pensamento , modo de se vestir , perfume, inteligencia e até seus hobbys são algumas coisas , que nada tem com a anatomia de uma pessoa , mas são coisas que adicionam charme , sexualidade e interesse. A beleza vai muito além de alguém ser bonito e só. É necessário complemento.
Vc talvez esteja só focando na beleza propriamente dita, e esquecendo de todo o resto.
Não adianta vc ser feio e desleixado e desinteressante, pq ai sim vc cai na falacia do "beleza interior"...
01/02/2018 01h06
Mano... acho q a regiao do pais interfere. Aqui em goiania homem feio tem vez, nao precisa nem saber conversar, pode curtir o sertanojo, beber skol ateh vomitar, e falar de mulher na frente da peguete gostosa gata...