Fiquei cm um menino em uma festa, 1 semana depois fui em outra festa e e ele tava la dnv, mas tava cm uma menina lá, dei umas encaradas normais kk e ele ficou so encarando, mas n ficamos. Quando estava voltando pra casa q minha amiga disse q ele tinha falado xm minha amg pra falar cmg pra gnt ficar, mas nisso não deu em nada pq eu nem sabia. Enfim, fui seguir ele no insta e ele n aceitou kkkkk ele ta fazendo cu doce pq eu supostamente n quis ficar cm ele? Kkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/02/2018 00h31
Isso nao eh ser homem pra comecar a conversa... isso eh ser nutelinha com cheirinho de faldinha da monica...
Soh pra comecar...
01/02/2018 00h33
Provavelmente... Típico de moleques...
anônimo
01/02/2018 00h44
Homem que faz cu doce é viado.
anônimo
01/02/2018 01h12
Eu la vou lamber cu pra saber, ta me tirando.
elas respondem
anônima
31/01/2018 22h09
Pegar na noite é uma coisa. Virar amiguinho de internet é outra coisa. Não confunda as coisas, moça. Não considero isso ânus adocicado. Ele simplesmente não tá a fim de uma interação maior do que pegação contigo.
anônima
01/02/2018 00h33
Esses homens de hoje em dia adoram fazer isso
anônima
01/02/2018 00h35
Criança