Mulheres voces acham o saco do homem atraente?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
anônima
1h
O saco de dinheiro que ele esconde na meia é lindo. O outro, não lembro.
Alguns são atraentes, outros são feios que dói.
É muito feio kkk
Enrugado .
Não acho nada
anônima
1h
Óbvio q não
Não mas TB n acho feio. Só se for caído
anônima
36m
Sinceramente não.
É bom de colocar na boca.
anônima
16m
Homem com zovão é bonito!
eles respondem
4
elas devem gostar. é como se fosse a floriznha e os seios para a gente
É feio demais.