"ainn não pego ninguém pq não sou rico" já virou mantra nesse site isso, e ainda vêm atacar outras mulheres nos comentários.....

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
31/01/2018 22h19
Porque é mais fácil do que levantar da frente do computador e ir a luta.
31/01/2018 22h16
Essa é a desculpa mais furada mesmo.
31/01/2018 22h15
Verdade, mas se eles tivessem dinheiro iriam se fuder mais ainda, pq a primeira vadia que aparecesse ia levar tudo.
Se eu fosse rico não ia gastar uma bala com puta, mulher que só fica na veia e ainda quer tirar onda?
Não podem ver uma puta na balada que já vão lá pagar bebida pra elas. Já vi cara deixar de beber na festa pra pagar pra mulher.
anônimo
31/01/2018 22h22
Porque sendo pobre, o cara tem que ser pelo menos bom de lábia.

Já sendo rico, basta estacionar seu carrão que chove piriguete no colo dele.
31/01/2018 22h22
Sempre terão uma desculpa por não conseguirem arrumar alguém, se tem dinheiro o motivo será outro, e por ai vai, ninguém vai admitir que não é interessante, o ego não deixa, melhor usar uma desculpa.
31/01/2018 22h23
Por não saberem a razão de não conseguir esse sucesso, usam qualquer desculpa furada para justificar... Deve ser isso...
anônimo
31/01/2018 22h15
Pq as mulheres são interesseiras. Seja por dinheiro, seja por levar vantagem.
anônimo
31/01/2018 23h37
não seria porque as mulheres de hoje estão cheias de frescura, de não-me-toque-senão-te-denuncio-por-assédio, estão muito exigentes e arrogantes ao mesmo tempo, etc...?
31/01/2018 22h34
O foda de ser rico neste país, é que não importa qual ou quantas mulheres você sai, sempre falarão que foi por causa do seu dinheiro, rs.. Infelizmente brasileiro é um povinho invejoso, rs.
elas respondem
31/01/2018 22h14
voce mesmo ja respondeu , eles nao querem assumir que nao conseguem pegar ninguem , ai fica inventando merda
31/01/2018 22h23
É como dizem: "Não se faz mais homens como antigamente." Meu pai costuma dizer: "Eu com 9 anos de idade, já pegava garotas de 14 em diante, e hoje em dia esses moleques velhos ficam dentro de casa tudo virgem, na punheta e pedindo conselhos na internet."
31/01/2018 22h23
Típico de cara sem atitude que a única confiança é achar que o problema não é com o jeito de agir.
31/01/2018 23h39
Porque não tem coragem para assumir a responsabilidade de sua propia vida.
anônima
31/01/2018 22h18
Pois é. Não entendo isso. Na minha cidade mesmo o que mais tem é homem pobretão que namora, inclusive meus dois ex eram bem lisos...estudiosos, mas lisos. Acho que é uma forma de se confortar que alguns homens daqui encontram, é muito mais fácil culpar a falta de dinheiro por isso do que aceitar que o problema está na própria forma de agir deles
anônima
01/02/2018 00h39
Porque são frouxos e não querem correr atrás do que querem, aí ficam só inventando desculpa.